Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em alguns tópicos, a última página que aparece listada no sub-fórum não é realmente a última página.

    Exemplo:
    Off-Topic
    No tópico " Fotos para Rir, apenas e só" aparece que a última página é a 2564, mas a última página é a 2567.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Em alguns tópicos, a última página que aparece listada no sub-fórum não é realmente a última página.

      Exemplo:
      Off-Topic
      No tópico " Fotos para Rir, apenas e só" aparece que a última página é a 2564, mas a última página é a 2567.
      Acho que o pmct já explicou que esses números de páginas só actualizam de x em x tempo, para não sobrecarregar. Tenho ideia que isso é só temporário enquanto ele afina tudo.

      Comentário


        É outra situação diferente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por sat Ver Post
          E forum limpo de publicidade?


          Deixarias de ter fórum

          Comentário


            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Em alguns tópicos, a última página que aparece listada no sub-fórum não é realmente a última página.

            Exemplo:
            Off-Topic
            No tópico " Fotos para Rir, apenas e só" aparece que a última página é a 2564, mas a última página é a 2567.
            A contagem das paginas segue o default no numero de posts do forum .
            mas se tiveres configurado um numero diferente do default pode nao nao bater certo .
            é umas das parvoices da versao 5 é que para ter essa contaem é preciso um plugin externo.
            vou voltar a mexer no forum quando me libertar aqui do trabalho que esta numa fase complicada agora

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post

              A contagem das paginas segue o default no numero de posts do forum .
              mas se tiveres configurado um numero diferente do default pode nao nao bater certo .
              é umas das parvoices da versao 5 é que para ter essa contaem é preciso um plugin externo.
              vou voltar a mexer no forum quando me libertar aqui do trabalho que esta numa fase complicada agora
              É outra coisa.

              image.png

              Carrego no botão da última página de 'Fotos para Rir, apenas e só.' e leva-me efectivamente para a página 2564, mas a última página é a 2568.
              Carrego no botão da última página de 'Crise desde 2011, 2022,... 2030... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]' e leva-me para a página 7193, que é realmente a última página.

              Comentário


                Tens razao, apesar das minha paginacao ser diferente no topico do riso em particular nao bate certo, ja no da crise ja bate .
                vou tentar perceber

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kijk Ver Post

                  Comigo aparece tudo bem
                  Aparece-me assim.
                  Screenshot_1.png

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                    Tens razao, apesar das minha paginacao ser diferente no topico do riso em particular nao bate certo, ja no da crise ja bate .
                    vou tentar perceber
                    Peço desculpa OT.... mas tens MP, não sei se reparaste.


                    Edd

                    Comentário


                      Já Não há ignore list?

                      Comentário


                      • LIC
                        LIC commented
                        Editing a comment
                        Creio que há. Mas tendo um user na ignore list, todos os tópicos criados por o user bloqueado não ficam visíveis.

                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      Já Não há ignore list?
                      Eu já falei nisso mas andam mais preocupados com pintelhices.

                      Estou a brincar. No offense.

                      Comentário


                        No tópico das imagens para rir continua aparecer uma página cerca de 15 ou 20 páginas antes da última, mesmo que se carregue na última página para abrir. só manualmente é que vai lá, realmente.

                        quanto às notificações, continuo a ser notificado e a ser subscrito automaticamente e nunca subscrevi nada.

                        já agora, em relação aos likes, estão tão escondidos no final de cada post que nem reparei neles, só estes dias. de qualquer forma não me interessam. só gostava de perceber se pode ser visto o número total de likes que deram a alguém. mas como nunca dei nenhum, não me aflige assim tanto...

                        Comentário


                          Quando estamos numa secção e depois voltamos para a página principal (overview de todas as secções), esta página não aparece actualizada. Ou seja, se acabámos de postar numa das secções, ao ir para a página principal ainda não aparece o nosso post como sendo o último do respectivo tópico.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Quando estamos numa secção e depois voltamos para a página principal (overview de todas as secções), esta página não aparece actualizada. Ou seja, se acabámos de postar numa das secções, ao ir para a página principal ainda não aparece o nosso post como sendo o último do respectivo tópico.
                            SIm pode levar entre 60 a 120 segundos .
                            ja tinha dito isso, iquando tive tudo finado retiro essa cahe

                            Comentário


                              O Fórum continua é muito lento, digo nos browsers em geral. Arrasta-se. Capaz de ser alguma questão com o servidor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                SIm pode levar entre 60 a 120 segundos .
                                ja tinha dito isso, iquando tive tudo finado retiro essa cahe
                                Deve ser mais perto dos 300seg.
                                Ainda há pouco a pagina inicial estava com mais de 5min de atraso em relação ao posts colocados.

                                Comentário


                                  Certamente já terá sido respondido, mas aqui fica mesma.

                                  Há alguma forma de recuperar as mensagens privadas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Certamente já terá sido respondido, mas aqui fica mesma.

                                    Há alguma forma de recuperar as mensagens privadas?
                                    Nao me lembro de ter mexido nas mesnagens privadas, apenas nas notificaçoes.
                                    mas faltam-te mensagens?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                      Nao me lembro de ter mexido nas mesnagens privadas, apenas nas notificaçoes.
                                      mas faltam-te mensagens?

                                      Mea culpa... depois de ver melhor, já vi que está lá tudo.

                                      Tinha era um espaço grande e preto e pensei que não estariam.

                                      Desculpa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post


                                        Mea culpa... depois de ver melhor, já vi que está lá tudo.

                                        Tinha era um espaço grande e preto e pensei que não estariam.

                                        Desculpa.
                                        Sem stress

                                        Comentário


                                          Há alguma forma de ver o número do tópico?
                                          Antes do update dava para ver no próprio link.

                                          Por exemplo, #2045 é o número do tópico das Fotos para Rir, mas agora não consigo consultar esse número em lado nenhum.

                                          Comentário


                                            Acerca da tradução para PT.
                                            Quando se escreve algo e depois não se publica, abrindo outra janela aparece em inglês:

                                            "Previously entered content was automatically saved. Restore or Discard.​"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                              Há alguma forma de ver o número do tópico?
                                              Antes do update dava para ver no próprio link.

                                              Por exemplo, #2045 é o número do tópico das Fotos para Rir, mas agora não consigo consultar esse número em lado nenhum.


                                              Terás de ír à própria secção onde está esse tópico e aí ja conseguirás ver.

                                              Por exemplo e por secção, entenda-se as BOXES, o GERAL, o OFF-TOPIC... etc.

                                              Comentário


                                                continuo a receber notificações. depois de ter limpo aquilo tudo duas vezes, já vais quase nas 80 novamente...
                                                continuo a não ter nada selecionado nem subscrito.

                                                Comentário


                                                • 0bservador
                                                  0bservador commented
                                                  Editing a comment
                                                  Não tens tópicos subscritos? Duvido.. As notificações devem ser disso.

                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                continuo a receber notificações. depois de ter limpo aquilo tudo duas vezes, já vais quase nas 80 novamente...
                                                continuo a não ter nada selecionado nem subscrito.
                                                Não são em tópicos começados por ti?

                                                Comentário


                                                  Entretanto o fórum está estabilizado? Não fazem mais nada? Fica a questão da ignore list por recuperar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    continuo a receber notificações. depois de ter limpo aquilo tudo duas vezes, já vais quase nas 80 novamente...
                                                    continuo a não ter nada selecionado nem subscrito.
                                                    Idem idem. Todos os dias.
                                                    Não sei se alguém já comentou, mas o que se passou com o número de likes?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                                      Idem idem. Todos os dias.
                                                      Não sei se alguém já comentou, mas o que se passou com o número de likes?
                                                      Fizeram bem em omitir, isso era apenas uma ferramenta de alimento ao ego. Medição de pilinhas

                                                      Comentário


                                                        Não sei bem o que se anda a passar, mas depois de uma troca de ideias por MP (devia ser privado) apareceram mais dois intervenientes nessa MP...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                          Não sei bem o que se anda a passar, mas depois de uma troca de ideias por MP (devia ser privado) apareceram mais dois intervenientes nessa MP...
                                                          .....

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X