Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Não sei bem o que se anda a passar, mas depois de uma troca de ideias por MP (devia ser privado) apareceram mais dois intervenientes nessa MP...
    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

    .....
    Não terão citado esses intervenientes?

    Comentário


      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

      .....
      Resumidamente

      O user A enviar-me uma MP sobre uma questão/opinião de filtros.
      Na qual respondo duas ou três vezes dando a minha opinião pessoal e o que achava.
      Isto a alguns dias atrás.

      Passado alguns dias recebo uma notificação dessa MP, pensando eu que era o user A com mais alguma pergunta.
      Mas não era um user B a responder também à situação.

      Agora ainda mais caricato!
      Passado algumas horas recebo nova notificação.
      vou ver... não era do user A nem B, mas sim outro user espantado a perguntar como era possível estarem ali todos quando deveria ser um topico privado.

      Epá não dei grande importância ao assunto, até porque era uma conversa banal.

      Mas depois fiquei a pensar se por acaso tivesse partilhado coisas mais pessoais, ou documentos privados?

      Comentário


        Originalmente Colocado por LIC Ver Post


        Não terão citado esses intervenientes?
        Provavelmente .
        com 99% de certeza que nao ha nenhuma falha na privacidade das mensagens.
        de qualquer menira vou tentar simular

        Comentário


          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

          Não desativas. Notificações quando alguém participa num tópico subscrito aparentemente não são desativáveis.
          E não é para isso que serve uma subscrição a um tópico?

          Comentário


            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            Tens razao, apesar das minha paginacao ser diferente no topico do riso em particular nao bate certo, ja no da crise ja bate .
            vou tentar perceber
            Já acontece noutros tópicos também:

            Tópico das Casas

            Comentário


              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

              E não é para isso que serve uma subscrição a um tópico?
              Depende do ponto de vista. Uma subscrição a um tópico na versão anterior do fórum fazia com que esse tópico aparecesse na lista de tópicos subscritos, sem dar qualquer notificação sempre que alguém lá respondia. Ou tu se calhar tinhas essa funcionalidade ativa, mas ficas então a saber que dava para desativar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LIC Ver Post


                Não terão citado esses intervenientes?
                Não nessa conversa apenas foi falado do assunto.
                Agora possivelmente pode havido outras conversas e citações entre os outros users, e o user A adicionou os outros à conversa.
                Tanto que agora aparecem 4 intervenientes no topo. ou seja de MP virou um chat?
                Editado pela última vez por joliveira33; 30 November 2022, 12:00.

                Comentário


                  pmct Era para saber como vai a questão do Tapatalk ou da nova app... O meu smartphone suplente anda na sofrência cada vez que vê as palavras fórum motorguia... É que não consigo aceder mesmo de maneira nenhuma em smartphone algum (sem ser por browser...)

                  Comentário


                    Um bug "engraçado" agora mesmo!

                    Ao clicar aqui:

                    image.png

                    ...abre-se a... Pesquisa!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                      Já acontece noutros tópicos também:

                      Tópico das Casas
                      Outro:

                      Tópico da Apple

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nemesis91 Ver Post
                        pmct Era para saber como vai a questão do Tapatalk ou da nova app... O meu smartphone suplente anda na sofrência cada vez que vê as palavras fórum motorguia... É que não consigo aceder mesmo de maneira nenhuma em smartphone algum (sem ser por browser...)
                        Esta a andar
                        algures este mês teremos soluções para ambas as situações

                        Comentário


                          Dúvida de noob: Como é que vejo os meus tópicos criados?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            Esta a andar
                            algures este mês teremos soluções para ambas as situações
                            Muchas gracias...

                            Comentário


                              82FC28D9-66B2-4CAA-BC5E-89D592F6230D.png
                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                              Dúvida de noob: Como é que vejo os meus tópicos criados?
                              A pesquisa tem imensas opções incluindo


                              Comentário


                                Ok, só fazendo uma pesquisa em específico para isso. Antes existia um link no perfil.

                                Obrigado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                  Ok, só fazendo uma pesquisa em específico para isso. Antes existia um link no perfil.

                                  Obrigado.
                                  E continua a existir, no teu perfil, carregas em About e depois em pesquisar tópicos.

                                  Comentário


                                    Nice, obrigado.

                                    Estes novos menus.. Haja quem os entenda pá.

                                    Comentário


                                      Sou só eu que tenho este espaço enorme vazio no cabeçalho?

                                      image.png

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                        Sou só eu que tenho este espaço enorme vazio no cabeçalho?

                                        image.png
                                        Não... Todos têm. É o espaço de uma publicidade.

                                        A unica maneira de não ter é usar o Browser Brave.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                          Não... Todos têm. É o espaço de uma publicidade.

                                          A unica maneira de não ter é usar o Browser Brave.
                                          Eu não tenho, uso o AdGuard em vez de AdBlock ou uOrigin.

                                          Comentário


                                            Eu também não tenho mas uso AdBlock, é muito random isto!

                                            Comentário


                                              Então e que tal retificar a info disponibilizada em frente aos títulos dos tópicos?

                                              Nomeadamente:

                                              1.193 respostas Isto poderia ser um link para uma janela pop-up onde seria listado o nº de respostas por utilizador, que por sua vez também seriam links para a pesquisa desses mesmos posts (à imagem do que acontecia antes, uma ferramenta extremamente útil)
                                              12.552 visualizações
                                              1 like Aqui está a ser feita a contabilidade dos likes no primeiro post do tópico, ao invés do total de likes do tópico (esta é menos relevante)​

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                Resumidamente

                                                O user A enviar-me uma MP sobre uma questão/opinião de filtros.
                                                Na qual respondo duas ou três vezes dando a minha opinião pessoal e o que achava.
                                                Isto a alguns dias atrás.

                                                Passado alguns dias recebo uma notificação dessa MP, pensando eu que era o user A com mais alguma pergunta.
                                                Mas não era um user B a responder também à situação.

                                                Agora ainda mais caricato!
                                                Passado algumas horas recebo nova notificação.
                                                vou ver... não era do user A nem B, mas sim outro user espantado a perguntar como era possível estarem ali todos quando deveria ser um topico privado.

                                                Epá não dei grande importância ao assunto, até porque era uma conversa banal.

                                                Mas depois fiquei a pensar se por acaso tivesse partilhado coisas mais pessoais, ou documentos privados?
                                                Enfaralhou-se...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                  Sou só eu que tenho este espaço enorme vazio no cabeçalho?

                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                                  Não... Todos têm. É o espaço de uma publicidade.

                                                  A unica maneira de não ter é usar o Browser Brave.
                                                  Exactamente.

                                                  Comentário


                                                    Boa noite. já tinha pedido algumas vezes para limparem as minhas subscrições, pois não assinalei nem escolhi nada e continuo a receber. desta vez tenho já 98.
                                                    o que se passa, se não indiquei nada e continuo a ser notificado??? volto a deixar aqui então este pedido de anulação das subscrições.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      Boa noite. já tinha pedido algumas vezes para limparem as minhas subscrições, pois não assinalei nem escolhi nada e continuo a receber. desta vez tenho já 98.
                                                      o que se passa, se não indiquei nada e continuo a ser notificado??? volto a deixar aqui então este pedido de anulação das subscrições.
                                                      ANtes disso deves configurar o comportamento das subscriçoes no teu perfil
                                                      em particular a part que diz subscrever ao postar imagem.png​Se nao configurares assubscriçoes vao comecar a aparecer novamente

                                                      Comentário


                                                        Atenção que ele ao desativcar o "subscrever ao postar" não vai anular a quantidade de subscrições que já tem ativas e como tal vai continuar a receber notificações das mesmas.

                                                        E volto a referir.. Na versão anterior era possível ter tópicos subscritos sem receber as respetivas notificações.. Just sayin..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                          Atenção que ele ao desativcar o "subscrever ao postar" não vai anular a quantidade de subscrições que já tem ativas e como tal vai continuar a receber notificações das mesmas.

                                                          E volto a referir.. Na versão anterior era possível ter tópicos subscritos sem receber as respetivas notificações.. Just sayin..
                                                          Enetendo , mas nesta versao a logica foi alterada e nao da para usar a logica anterior.
                                                          quando ele tiver feito a alteraçoes que pedi, eu removo todas de uma vez

                                                          Comentário


                                                            Mexeram no tamanho da letra do forum? Eu não fiz nada e agora tenho as letras muito grandes em relação à ultima vez que cá tive.

                                                            Comentário


                                                              Porfírio, continua a não ser possível abrir hiperlinks no modo de pré-visualização!

                                                              https://www.youtube.com/shorts/s5o-oJlINKI

                                                              1hiperlink.jpg

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X