Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esqueçam.

    Então e esta sugestão muito difícil de implementar?

    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
    Então e que tal retificar a info disponibilizada em frente aos títulos dos tópicos?

    Nomeadamente:

    1.193 respostas Isto poderia ser um link para uma janela pop-up onde seria listado o nº de respostas por utilizador, que por sua vez também seriam links para a pesquisa desses mesmos posts (à imagem do que acontecia antes, uma ferramenta extremamente útil)
    12.552 visualizações
    1 like Aqui está a ser feita a contabilidade dos likes no primeiro post do tópico, ao invés do total de likes do tópico (esta é menos relevante)​

    Comentário


      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Mexeram no tamanho da letra do forum? Eu não fiz nada e agora tenho as letras muito grandes em relação à ultima vez que cá tive.
      eu tb. Estava melhor dantes

      Comentário


        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Mexeram no tamanho da letra do forum? Eu não fiz nada e agora tenho as letras muito grandes em relação à ultima vez que cá tive.
        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
        eu tb. Estava melhor dantes
        qual o template que estao a usar ?
        usem um dos templates do utilizadores registados que esses nao sao mexidos .
        A letra no template generico no telefones esta demasiado pequena e o googl esta a dar erros porque a letra nao se consegue ler.
        O users registados deve escolher um dos templates desenhados para os membros ate porque sao mais leves

        Comentário


          Originalmente Colocado por pmct Ver Post

          qual o template que estao a usar ?
          usem um dos templates do utilizadores registados que esses nao sao mexidos .
          A letra no template generico no telefones esta demasiado pequena e o googl esta a dar erros porque a letra nao se consegue ler.
          O users registados deve escolher um dos templates desenhados para os membros ate porque sao mais leves
          Estava a usar o FMG Default, eu nem tinha mexido ainda nisso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

            Estava a usar o FMG Default, eu nem tinha mexido ainda nisso.
            muda e ja vais ver que tens a letra como antes

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post

              qual o template que estao a usar ?
              usem um dos templates do utilizadores registados que esses nao sao mexidos .
              A letra no template generico no telefones esta demasiado pequena e o googl esta a dar erros porque a letra nao se consegue ler.
              O users registados deve escolher um dos templates desenhados para os membros ate porque sao mais leves
              ahhhhhh
              agora está com letra direitinha, e esticado

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                muda e ja vais ver que tens a letra como antes
                Já fiz. Obrigado PMCT.

                Comentário


                  Recebo isto com muita frequência:
                  image.png

                  Comentário


                    Desde a mudança o tasco morreu muito. Os tópicos têem pouca participação. Dá ideia que muitos utilizadores não voltaram.
                    Outros tempos e já havia um tópico com as cheias em Lisboa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      Desde a mudança o tasco morreu muito. Os tópicos têem pouca participação. Dá ideia que muitos utilizadores não voltaram.
                      Outros tempos e já havia um tópico com as cheias em Lisboa.
                      Isso aconetec sempre que ha mudanças, aconteceu em 2008 quando mudamos de software, aconteceu em 2018 quando mudamos de nome .
                      A principal razão é o google que leva tempo a actualizar os indices , penso que o menor trafego j foi atingido no dia 26/11, desde ai o trafgo começo a recuperar e devera normalizar nas proximas semanas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                        Desde a mudança o tasco morreu muito. Os tópicos têem pouca participação. Dá ideia que muitos utilizadores não voltaram.
                        Outros tempos e já havia um tópico com as cheias em Lisboa.
                        Verdade, o funcionamento do fórum no Tapatalk está muito mau ainda e isso não ajuda
                        Para fazer like ou citar o último post no Tapatalk é difícil pois a barra com a numeração da página não permite o acesso
                        Além disso mesmo estando no último post a paginação do Tapatalk diz que é por exemplo o post 1500 de 1550 do tópico

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                          Verdade, o funcionamento do fórum no Tapatalk está muito mau ainda e isso não ajuda
                          Para fazer like ou citar o último post no Tapatalk é difícil pois a barra com a numeração da página não permite o acesso
                          Além disso mesmo estando no último post a paginação do Tapatalk diz que é por exemplo o post 1500 de 1550 do tópico
                          o tapatalk deve ficar resolvido nos proximos dias

                          Comentário


                            O ser humano é um animal de adaptação. Eu preferia a versão anterior, era melhor em quase tudo nomeadamente questões essenciais de utilização. Tentei dar sugestões que aproximassem esta da antiga, mas já percebi que muitas não vão ser implementadas e como tal já me fui habituando às limitações e forma de funcionar desta, e qualquer dia não me lembro da antiga. É assim que funciona.

                            Comentário


                              Eu faço uma utilização muito básica do fórum...

                              Leio mensagens e respondo. Não subscrevo nada (pelo menos conscientemente), não recebo notificações de nada, por isso basta-me o básico dos básicos, que é ter o Tapatalk a funcionar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                Eu faço uma utilização muito básica do fórum...

                                Leio mensagens e respondo. Não subscrevo nada (pelo menos conscientemente), não recebo notificações de nada, por isso basta-me o básico dos básicos, que é ter o Tapatalk a funcionar.
                                Não sei se estás a falar das mensagens privadas, mas aí está uma das poucas coisas que melhorou substancialmente neste novo fórum, como aliás já tinha referido.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                  Enetendo , mas nesta versao a logica foi alterada e nao da para usar a logica anterior.
                                  quando ele tiver feito a alteraçoes que pedi, eu removo todas de uma vez
                                  já tinha feito isso duas ou três vezes, fui verificar outra vez e não tenho nada subscrito e vou com quase 110, isto porque esta semana tenho vindo pouco aqui. 😅

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                    Desde a mudança o tasco morreu muito. Os tópicos têem pouca participação. Dá ideia que muitos utilizadores não voltaram.
                                    Outros tempos e já havia um tópico com as cheias em Lisboa.
                                    concordo, reparei logo nos dias seguintes à mudança, mas a verdade é que continuo a ver as mm caras mas com menos frequência .
                                    Por isso ou há menos posts, ou há menos logins

                                    Comentário


                                      Falo apenas por mim (e até porque sou dos que menos participa por aqui), mas não ter o tapatalk é o que me impacta mais em termos de nr. de vezes que aqui venho por dia, pois grande parte do tempo não tenho PC (ou no caso do meu trabalho não posso aceder ou então tenho alguma app em fullscreen e o tapatalk acaba por ser o método mais rápido para vir dar uma espreitadela). Mas já sei que o root está a tratar do assunto e felizmente voltarei ao "habitual".

                                      80% dos tópicos que conheço deve-se sobretudo àquela secção do Tapa "Actividade recente"!
                                      Editado pela última vez por nemesis91; 09 December 2022, 21:17.

                                      Comentário


                                        O link "actividade mais recente" continua a não funcionar bem. Aparecem os últimos tópicos a serem criados, em vez dos tópicos onde caíram os últimos posts.

                                        Comentário


                                          Para mim mudou para pior. Acedo sempre por Tapatalk e sempre me bloqueia a conta. E não mantive os tópicos subscritos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Recebo isto com muita frequência:
                                            image.png
                                            Eu igual

                                            Comentário


                                              Aqui igual...

                                              Comentário


                                                devo ser daquele 1% de pessoas que não usa o telemóvel para ir ao fórum. sou mesmo do contra... ou há muitos mais como eu e eu não sabia? 😅

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                                  Não sei se estás a falar das mensagens privadas, mas aí está uma das poucas coisas que melhorou substancialmente neste novo fórum, como aliás já tinha referido.
                                                  Não. Falo das publicações normais do fórum.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    devo ser daquele 1% de pessoas que não usa o telemóvel para ir ao fórum. sou mesmo do contra... ou há muitos mais como eu e eu não sabia? 😅
                                                    Também, vá, muito muito raro, agora se a tal app for lançada talvez comece a usar mais um pouco.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      devo ser daquele 1% de pessoas que não usa o telemóvel para ir ao fórum. sou mesmo do contra... ou há muitos mais como eu e eu não sabia? 😅
                                                      Idem, telemóveis são horríveis para a maioria dos usos que as pessoas lhes dão. Écrans minúsculos e com a orientação errada, teclados da treta que não dá para escrever mais do que meias-frases, posições incómodas para usar...

                                                      Comentário


                                                        Tenho aqui algom que me anda a moer o juízo...

                                                        Passo a vida a receber notificações até de tópicos que nunca li ou consultei.

                                                        Já andei a mexer nas definições de notificações e continua o enfio de notificações sem que tenha subscrito nada. Tenho poucos tópicos subscritos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Tenho aqui algom que me anda a moer o juízo...

                                                          Passo a vida a receber notificações até de tópicos que nunca li ou consultei.

                                                          Já andei a mexer nas definições de notificações e continua o enfio de notificações sem que tenha subscrito nada. Tenho poucos tópicos subscritos.
                                                          Já verificaste se tens activo o subscrever oi responder?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                                                            Também, vá, muito muito raro, agora se a tal app for lançada talvez comece a usar mais um pouco.
                                                            Esta quase
                                                            se tudo correr bem será antes do fim de ano

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                              Já verificaste se tens activo o subscrever oi responder?
                                                              Já. Mas vou verificar de novo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X