Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por aqui, simplesmente, é quase impossível abrir o fórum.
    Nem em tlm, quanto mais em pc.
    Hoje, p.ex, o tópico crise dá sempre erro na página e manda esperar até crashar de vez.

    Comentário


      Enfaralhado:

      image.png

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Na versão

        Screenshot 2023-01-09 at 10.00.22.png

        Hoje começaram a aparecer estes enormes espaços em branco com o Ad, ontem não apareciam. Foi mudança no Forum ou no AdBlock?

        Screenshot 2023-01-09 at 10.00.27.png
        Confirmo!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post

          Confirmo!!!
          volto a dizer usem os themas de utlizadores registados.
          Esses espaços em branco sao banners que nao preencheram o invetario e sao apenas para utilizadores nao registados ( vsitantes ocasionais)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Registado Ver Post
            Por aqui, simplesmente, é quase impossível abrir o fórum.
            Nem em tlm, quanto mais em pc.
            Hoje, p.ex, o tópico crise dá sempre erro na página e manda esperar até crashar de vez.
            muda para o tema
            imagem.png

            e vais ver que carregas a pagina em menos de 0.5 segundos

            Comentário


              Publicidade bem direccionada...

              image.png

              Comentário


              • Rasec
                Rasec commented
                Editing a comment
                Isso é remarketing puro! Andaste a ver preços :D

              Originalmente Colocado por pmct Ver Post

              muda para o tema
              imagem.png

              e vais ver que carregas a pagina em menos de 0.5 segundos
              Parece um F1😁😁

              Tks

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                volto a dizer usem os themas de utlizadores registados.
                No meu caso como tenho fibra não faz diferença os temas, agora quem tiver adsl já deve ser complicado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                  No meu caso como tenho fibra não faz diferença os temas, agora quem tiver adsl já deve ser complicado
                  E peso nao e muito diferente o processamento e que e.
                  seja como for uma coisas sao os visitantes ocasionais outras os utiliadores habituais por isso e que me dei ao trabalho de ter diferentes temas

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                    No meu caso como tenho fibra não faz diferença os temas, agora quem tiver adsl já deve ser complicado
                    Tenho fibra 500, e tinha problemas no acesso.🤷‍♂️

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                      volto a dizer usem os themas de utlizadores registados.
                      Esses espaços em branco sao banners que nao preencheram o invetario e sao apenas para utilizadores nao registados ( vsitantes ocasionais)
                      Sim eu sei, mas gosto mais do "aspeto 16.9" do tema "FMG Default Qua", mas ok.

                      Comentário


                        É só a mim que o tapatalk não funciona de todo?

                        Loading, loading, loading.... Não carrega nada!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          É só a mim que o tapatalk não funciona de todo?

                          Loading, loading, loading.... Não carrega nada!
                          Aqui vai carregando, mas na maioria das vezes só consigo ver os últimos 2/3 posts...

                          Faça ou não subir a página carrega sempre os últimos posts.
                          Editado pela última vez por NepYas; 02 February 2023, 10:18.

                          Comentário


                            A utilização do fórum está miserável no Tapatalk.
                            E a vontade de vir pelo computador é pouca.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                              A utilização do fórum está miserável no Tapatalk.
                              E a vontade de vir pelo computador é pouca.
                              Tenho utilizado o browser Brave para aceder ao fórum no telemóvel. Desenrasca bem.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Registado Ver Post

                                Tenho fibra 500, e tinha problemas no acesso.🤷‍♂️
                                Ainda existe fibra 500 mb?

                                Venho ao fórum só pelo PC, nada de tlmvl.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                  Tenho utilizado o browser Brave para aceder ao fórum no telemóvel. Desenrasca bem.
                                  É um backup, mas fica com um aspecto horrível na minha opinião.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                    É um backup, mas fica com um aspecto horrível na minha opinião.
                                    Em se tratando de um Browser, em oposição a uma app concebida para o efeito, exímio não é de facto. Mas eu também fiquei sem tapatalk (a aplicação não está a funcionar bem no SO) e foi a solução de recurso que encontrei.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                      Ainda existe fibra 500 mb?

                                      Venho ao fórum só pelo PC, nada de tlmvl.
                                      Qual é a estranheza?! Salvo erro, ainda vendem pacotes de Fibra 30.

                                      Comentário


                                        Teste pós update

                                        Comentário


                                          TEste 2

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                                            continua igual.
                                            Infelizmente, igual....

                                            Comentário


                                              Não dá para aumentar um bocadinho a seta para ir para o último post lido?
                                              Aquela "setas para baixo" à esquerda do título do tópico.


                                              Edd
                                              Editado pela última vez por Eddy; 27 January 2023, 18:47. Razão: Lado errado do título.

                                              Comentário


                                                imagem.png

                                                Comentário


                                                  O que achariam de criar uma app para a Play/Apple Store bem otimizada?

                                                  Comentário


                                                    eu acho muito bem

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                                      muda para o tema
                                                      imagem.png

                                                      e vais ver que carregas a pagina em menos de 0.5 segundos
                                                      Tenho vindo cada vez menos ao forum devido à lentidão que se tem registado. Mudando para esse tema efetivamente melhora substancialmente. Antes o Adblock estava a reportar 12000 bloqueios numa página, 8000 noutra... Agora, fica-se pelas poucas dezenas. Quase que já dá para equacionar desligar o Adblock.


                                                      Comentário


                                                        Caríssimos, eu acho que ainda não escrevi aqui nem sei em que pé está a actualização so forum, mas vejo praticamente os mesmos problemas desde o dia que foi feito o upgrade que afectam e muito a utilização do forum.

                                                        - No topo da página aparece sempre um grande espaço em branco
                                                        - Antes a minha página de entrada era os tópicos subscritos. Tentei utilizar uma página semelhante aqui mas a lista não faz sentido. Eu pretendo ver a lista de tópicos subscritos por ordem de antiguidade do último post
                                                        - Há algum javascript a correr em background. Mal entro nas páginas do forum, começo a ouvir as ventoinhas.
                                                        - Nem o tapatalk funciona bem, a lista de tópicos subscriptos não faz sentido. Ao entrar dentro de um tópico, as mensagem estão todas repetidas?


                                                        Agradeço muito a quem faz a manutenção aqui do tasco, mas isto já está a assim há vários meses e passo uma percentagem muito menor de tempo aqui pois não consigo seguir os tópicos correctamente.

                                                        Desculpem o desabafo. São quase 20 anos aqui. Por favor arranjem isto!

                                                        Obrigado!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          Caríssimos, eu acho que ainda não escrevi aqui nem sei em que pé está a actualização so forum, mas vejo praticamente os mesmos problemas desde o dia que foi feito o upgrade que afectam e muito a utilização do forum.

                                                          - No topo da página aparece sempre um grande espaço em branco
                                                          - Antes a minha página de entrada era os tópicos subscritos. Tentei utilizar uma página semelhante aqui mas a lista não faz sentido. Eu pretendo ver a lista de tópicos subscritos por ordem de antiguidade do último post
                                                          - Há algum javascript a correr em background. Mal entro nas páginas do forum, começo a ouvir as ventoinhas.
                                                          - Nem o tapatalk funciona bem, a lista de tópicos subscriptos não faz sentido. Ao entrar dentro de um tópico, as mensagem estão todas repetidas?


                                                          Agradeço muito a quem faz a manutenção aqui do tasco, mas isto já está a assim há vários meses e passo uma percentagem muito menor de tempo aqui pois não consigo seguir os tópicos correctamente.

                                                          Desculpem o desabafo. São quase 20 anos aqui. Por favor arranjem isto!

                                                          Obrigado!
                                                          Pior que isso tudo é que os sinais de luzes do teu Audi fundiram.

                                                          Comentário


                                                          • LinoMarques
                                                            LinoMarques commented
                                                            Editing a comment

                                                          • smithico
                                                            smithico commented
                                                            Editing a comment
                                                            Pois foi! Agora é que estou mesmo fulo!!! haha

                                                          image.png
                                                          Entretanto, desde ontem às 15:46 já houve mais 17 respostas no tópico da crise.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X