Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um bocado de js que está a pingar no topo das páginas:

    var s = document.createElement("script") s.src = "https://notix.io/ent/current/enot.min.js" s.onload = function (sdk) { sdk.startInstall({ appId: "1004d2415626adcd040d0420ea885d3", loadSettings: true }) } document.head.append(s)

    Comentário


      E continua a aparecer.

      Comentário


        E do nada vários meses depois recebo notificações novamente no Tapatalk

        pmct tens alguma coisa a ver com isto? Ou foi mesmo o Tapatalk?

        Comentário


          Originalmente Colocado por jogador Ver Post
          E do nada vários meses depois recebo notificações novamente no Tapatalk

          pmct tens alguma coisa a ver com isto? Ou foi mesmo o Tapatalk?
          Engraçado também recebi, mas para já só deste teu post!

          Comentário


            Também recebi

            Comentário


              Recebi deste e de outros foruns também, deve ter sido um update do Tapatalk.

              Comentário


                Um facto só estou a receber deste tópico! Vou experimentar tirar e meter novamente a subscrição nos típicos que leio para ver se resolve!!

                Comentário


                  Mais alguém a sentir que o forum anda muito pesado/lento?
                  Isto aqui comigo está demais, parece que ando com uma ligação ADSL do século passado.

                  Ou o problema é apenas comigo/meu pc??

                  PS: Uso o Google Chrome

                  Comentário


                  • A4B5
                    A4B5 commented
                    Editing a comment
                    De vez em quando passam aí uns tipos a dizer que usam Brave e não têm problemas, mas deve ser do alinhamento dos astros.

                  • 0bservador
                    0bservador commented
                    Editing a comment
                    A4B5 Nada como experimentares e tirares as tuas ilações.

                  • A4B5
                    A4B5 commented
                    Editing a comment
                    Era piada, acho que fui eu o primeiro a falar aqui em usar Brave. De vez em quando também abro em Firefox noutra máquina e também não corre mal.

                  Uso Firefox, normal por aqui.

                  Comentário


                    Eu uso o Chrome, mas acho que já se tornou normal, tenho ideia que na versão anterior se mexia melhor.

                    Comentário


                      Edge e Safari. Tudo OK.

                      Comentário


                        Uso Chrome + ABP e não sinto nenhum atraso.

                        Comentário


                          Firefox tunado e nada a apontar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                            Mais alguém a sentir que o forum anda muito pesado/lento?
                            Isto aqui comigo está demais, parece que ando com uma ligação ADSL do século passado.

                            Ou o problema é apenas comigo/meu pc??

                            PS: Uso o Google Chrome
                            Também uso o Chrome e está tudo a correr normal, apenas coloquei o tema escuro e as extensões AdBlock, Fair Adblocker,

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                              Deves estar a bloquear algum javascript
                              Sem java script o ajax nao funcioa decetemente
                              Continuo sem conseguir alterar o AVATAR. Alguém me explica como é que resolvo esta coisa?

                              Já tentei noutros browser's, com Adblock, sem Adblock ...

                              Comentário


                                Porque raio no tópico do obituário os moderadores têm tolerância zero e no resto é uma salganhada!?

                                Há tópicos que estão impossíveis, o da F1 por exemplo, outros é tanto spam que mete nojo. (Excepção aos tópicos das meninas/senhoras)

                                Comentário


                                  Já há app do Motorguia?

                                  Comentário


                                    Para quê?

                                    Comentário


                                      Para ser mais mobile friendly?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post
                                        Para ser mais mobile friendly?
                                        Usa o Brave

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                                          Usa o Brave
                                          Ou o Firefox.

                                          Comentário


                                            Pois, mas isto num smartphone antigo que uso como tablet não dá, o tapatalk só funciona quando quer e é por isso que também deixei de vir aqui mais vezes. Se calhar à outros tantos users na mesma situação/dilema. Balot

                                            Comentário


                                              pmct
                                              Ao abrir o fórum no Tapatalk no separador dos subscritos aparece que o último post foi há 4 min num tópico, já no navegador Brave na barra das secções ao selecionar tópicos subscritos o último post foi há 20 min

                                              E mesmo no separador da atividade recente não aparece correto

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                pmct
                                                Ao abrir o fórum no Tapatalk no separador dos subscritos aparece que o último post foi há 4 min num tópico, já no navegador Brave na barra das secções ao selecionar tópicos subscritos o último post foi há 20 min

                                                E mesmo no separador da atividade recente não aparece correto
                                                Sim, o fórum está com um delay desastroso, é uma confusão, últimos posts com um nome de um usuário e a foto de outro, informação de último post de um determinado usuário que depois quando abrimos a página não está lá nada ainda.

                                                Comentário


                                                  Vou ver isso
                                                  amanha que hoje estou fora e sem acesso ao pc

                                                  Comentário


                                                  • Omega
                                                    Omega commented
                                                    Editing a comment
                                                    Já agora vê lá também a minha questão. Não percebo se é algum problema meu ou não ...

                                                  Continua miserável no Tapatalk, nem consigo upload de imagens

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                                    Sim, o fórum está com um delay desastroso, é uma confusão, últimos posts com um nome de um usuário e a foto de outro, informação de último post de um determinado usuário que depois quando abrimos a página não está lá nada ainda.
                                                    VErifica se o delay ainda se mantem, devera ser no maximo um minuto

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      Continua miserável no Tapatalk, nem consigo upload de imagens
                                                      Saiu a versao 5.7.4 fo forum e tambem um novo plugin para o tapatalk .
                                                      vou planear o upgrade , mas como elva sempre horas a fazer preciso planear pelo menos meio dia para fazer isto.
                                                      a ver se na proxima semana agendamos isto

                                                      Comentário


                                                        Omega qual e o teu problema? é o avatar ? se for nem sei o que dizer acho que ninguem esta com problemas em mudar .
                                                        podes colocar um screenshot da sitio do erro ou problema?

                                                        Comentário


                                                          Já consegui. Mais logo explico o que fiz.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X