Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Podemos eliminar o botão "comentário"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Podemos eliminar o botão "comentário"?

    O botão comentar é enganador porque em 100 casos, 110 vezes queremos citar e não comentar.

    #2
    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    O botão comentar é enganador porque em 100 casos, 110 vezes queremos citar e não comentar.
    Questão, começaste a usar fóruns hoje????
    Editado pela última vez por bigturbo; 14 May 2023, 14:07.

    Comentário


      #3
      começaste.

      ao menos escreve direito

      Comentário


        #4
        whereagles

        Na escrita inteligente do smartphone volta e meia sai umas coisas destas, e nem se dá conta, normalíssimo.. ;)

        Ainda assim não respondeste há minha questão...
        Editado pela última vez por bigturbo; 14 May 2023, 14:22.

        Comentário


          #5


          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          whereagles

          Na escrita inteligente do smartphone volta e meia sai umas coisas destas, e nem se dá conta, normalíssimo.. ;)

          Ainda assim não respondes-te há minha questão...
          Outra vez :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post



            Outra vez :D
            sim de facto outra vez. LOL...

            Comentário


              #7
              LOL

              Comentário


                #8
                Podiam começar a arranjar outra desculpa, que essa já está a cair de desgaste!

                Comentário


                  #9
                  questão: enerva-me querer fazer uma coisa a sair outra, é só isso.

                  fora com o botão comentário!!!! manif já!!!!

                  Comentário


                    #10
                    whereagles

                    Ok compreendo, mas já andas nestes ambientes há muito tempo, sabes bem que sempre coexistiram ambos, poderiam estar talvez mais distanciados ou então dispostos de outra forma já ajudava, agora remover o dito só pelo facto que citas mais que o que comentas, é um bocado drástico, pois nem toda gente é igual.

                    Comentário


                      #11
                      Eh pá... eu nunca troquei um pelo outro, e agora? É estar com mais atenção e pronto.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Eh pá... eu nunca troquei um pelo outro, e agora? É estar com mais atenção e pronto.
                        Eu nem sei do que falam :D Tapatalk user aqui...

                        Comentário


                          #13
                          Eu também acho que o comentário traz mais desvantagens do que vantagens.

                          Os fóruns têm uma sequência cronológica e os posts/citações seguem essa lógica.
                          Os comentários ficam no local do post que é comentado, pelo que a probabilidade de contribuir para a discussão é muito reduzida (além de ser impossível citar).\

                          Adicionalmente, no tapatalk não há comentários para ninguém (ver ou fazer).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                            Eu também acho que o comentário traz mais desvantagens do que vantagens.

                            Os fóruns têm uma sequência cronológica e os posts/citações seguem essa lógica.
                            Os comentários ficam no local do post que é comentado, pelo que a probabilidade de contribuir para a discussão é muito reduzida (além de ser impossível citar).\

                            Adicionalmente, no tapatalk não há comentários para ninguém (ver ou fazer).
                            Sem dúvida, também prefiro que não exista. Um gajo passa uma semana no tapa e não vê nada de comentários.

                            Comentário


                              #15
                              Na versão anterior do fórum não havia esse botão, pois não? Nunca dei por ele (não tenho nada contra a sua existência).

                              Comentário


                                #16
                                também não tenho nada contra, já usei 3 ou 4 vezes, mas se não existisse, para mim era melhor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Parece que foi eliminado de forma silenciosa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Parece que foi eliminado de forma silenciosa
                                    Ainda bem. Não dava para citar comentários e não apareciam no Tapatalk. Fica mais limpo assim.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Ainda bem. Não dava para citar comentários e não apareciam no Tapatalk. Fica mais limpo assim.
                                      No PC permitia, seleccionando o texto aparecia "Citar", mas se em Tapatalk, não aparecem, de facto não faz grande sentido.


                                      O Porfírio root / pmct devia era ter passado esses comentários para Quotes, assim perdeu-se o que muita gente escreveu.


                                      Edd

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estava a ver que ninguém reparava nessa alteração. Mesmo assim, foi com uns dias de atraso.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X