Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bugs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Há tempos também me aconteceu. Deve ser o Porfírio a fazer "avarias".
    nao , a unica aavria é um tag de um anunciante que as vezes bloqueia os botoes de andar para a frente e para tras nas paginas do topicos, e so acontece em algumas versoes do chrome , mas nao consegui ver qual é

    isso da lingua é estranho, mas sim eu as vezes faço *****

    Comentário


      #32
      Boss, às vezes acontece-me uma estranha por aqui.
      Passo a explicar: se fizer uma resposta a um tópico, por exemplo, e carregar no reply para postar, a página fica a carregar por uns bons 45 ou 60 segundos, e aparece uma messagebox do Chrome a indicar "pretende sair desta página?". Se abrir outra página noutro separador também é afectada por isso. Quando isso "desbloqueia" num separador, todos eles são carregados ao mesmo tempo, mas demora o mesmo tempo se tiver 1 ou 2 (ou mais) separadores abertos.

      Comentário


        #33
        Sou só eu ou o fórum hoje está novamente instável? Páginas a demorar para carregar (por vezes nem carregam), responder upa upa...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
          Sou só eu ou o fórum hoje está novamente instável? Páginas a demorar para carregar (por vezes nem carregam), responder upa upa...
          todos esses sintomas têm sido constantes, e o problema é que através do Tapatalk a coisa também não melhora

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            Boss, às vezes acontece-me uma estranha por aqui.
            Passo a explicar: se fizer uma resposta a um tópico, por exemplo, e carregar no reply para postar, a página fica a carregar por uns bons 45 ou 60 segundos, e aparece uma messagebox do Chrome a indicar "pretende sair desta página?". Se abrir outra página noutro separador também é afectada por isso. Quando isso "desbloqueia" num separador, todos eles são carregados ao mesmo tempo, mas demora o mesmo tempo se tiver 1 ou 2 (ou mais) separadores abertos.
            Deve ser do sistema de respostas. O browser necessita de fazer uma atualização e não sabe se foste tu que quiseste ou não (phishing). Basta clicar em sair. Também me acontece no Wordpress, por ex..

            Comentário


              #36
              Desde hoje deixei de conseguir usar o fórum no Safari porque não aparece as funções alterações/processamento de texto, inserção de fotos, vídeos, quotes, etc.No Chrome continua a funcionar.Qué passa, pmct? E isto agrega os espaços todos, ignorando os parágrafos como podem ver neste post.

              Edit: resolvido, voltou tudo ao normal, desconfio que a passagem da meia-noite é a responsável pois juro que não imaginei isto
              Editado pela última vez por Andre; 06 March 2020, 23:55.

              Comentário


                #37
                De novo o bug manifesta-se só com o Safari

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  De novo o bug manifesta-se só com o Safari

                  Apesar de ter um MAcbook nao uso o safari , e tambem nao tenho o ultimo osx , tenho as actualizaçoes desactivadas.
                  Sera algum update?
                  nao mexo no cofdigo do foum ha seculos

                  Comentário


                    #39
                    Todos conseguem aceder ao tópico dos telemóveis, no offtopic (https://forum.motorguia.net/off-topi...veis-2304.html) ?

                    Acho que já tinha questionado em algum sítio aqui nesta secção mas já não me lembro onde, mas a mim dá-me um erro e não dá acesso.
                    Até agora é o único tópico onde tenho problemas.

                    Ainda pensei que fosse o chrome a bloquear por algum link manhoso na página que tentava abrir ou parecido mas as páginas passam e não continua sem abrir.

                    Um pormenor é que se estiver logoff consigo ver sem problemas. Se estiver ligado no fórum, não consigo abrir.
                    E isto acontece no browser edge também (não experimentei outros).

                    Não dá muita informação mas deixo um print do erro no chrome:

                    Comentário


                      #40
                      Consigo... Brave + Ubuntu.

                      Comentário


                        #41
                        É normar de 10 em 10 segundos aparecer-me, aqui no fórum, um pop-up sobre o Covid19?

                        Comentário


                          #42
                          Pessoal, alguém tem tido dificuldades em responder aos tópicos via Tapatalk? Pelo browser não tenho problemas, mas com o Tapatalk diz que não tenho permissão para responder a tópicos.

                          Alguém me pode ajudar.

                          Comentário


                            #43
                            eles ficam bem para mim, ou eu realmente não entendo o que você quer dizer

                            Comentário


                              #44
                              É impressão minha, ou o Fórum está super lennnnnnnnnnnnnnnto.

                              Comentário


                                #45
                                Engano...

                                Comentário


                                  #46
                                  @pmct,
                                  A pesquisa depois da última intervenção já está OK?

                                  No tópico dos restaurantes pesquiso Coimbra e só dá 3 resultados, sabendo eu que há muito mais referências a essa cidade.
                                  Como sei que o Google costuma dar melhores resultados, foi ao Google, mas só deu uma incidência em todo o tópico.
                                  Parece que se perdeu os índices todos!


                                  Edd

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pesquisa é mentira ...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Pesquisa é mentira ...

                                      Working on it

                                      Comentário


                                        #49
                                        O problema da pesquisa mantém-se?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                          O problema da pesquisa mantém-se?
                                          SIm mantem
                                          e preciso parar o forum ai umas 3 horas, mas como estou com tanto tanto trabalho vou fazer isso entre o natal e oano novo
                                          Desculpem o incomodo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tranquilo. [emoji106]

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por aqui, aquando de qualquer post meu, aparece tudo desformatado.
                                              Não consigo que haja parágrafos, ou espaços no final de frases.
                                              Não me aparecem as opções de colocação de imagens, vídeos, aumento de letra, bold, etc.
                                              Isto, no pc

                                              No tlm, que é onde estou agora, a escrita é muito lenta e demora a aparecer

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
                                                Por aqui, aquando de qualquer post meu, aparece tudo desformatado.
                                                Não consigo que haja parágrafos, ou espaços no final de frases.
                                                Não me aparecem as opções de colocação de imagens, vídeos, aumento de letra, bold, etc.
                                                Isto, no pc

                                                No tlm, que é onde estou agora, a escrita é muito lenta e demora a aparecer
                                                Que browser e os estas a usar?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Chrome. O que sempre usei.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
                                                    Chrome. O que sempre usei.
                                                    Estranho
                                                    Estou a responder no chrome e esta tudo bem
                                                    Chrome num macosx
                                                    daqui a pouco ja teste num chrome windows

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Foi há coisa de 3/4 dias que isto aconteceu.
                                                      Já limpei cookies é essa treta toda, e continua

                                                      Outra coisa que me esqueci...se quiser editar, fica ali a pensar e nada faz. Sou obrigado a fazer refresh

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        As pesquisas estao a andar , para nao parar o forum alterei o script para ir fazendo devagar .
                                                        estao 1,7 milhoes de posts, falta 7.5 milhoes mais uns dias e a coisa acaba

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Desde há uns dias para cá que a aplicação Tapatalk notifica-me de posts novos, mas ao entrar nos tópicos vai parar aos posts do início de Fevereiro e vez de aos mais recentes. É o único Fórum onde isto me acontece. Será só problema meu?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                                                            Desde há uns dias para cá que a aplicação Tapatalk notifica-me de posts novos, mas ao entrar nos tópicos vai parar aos posts do início de Fevereiro e vez de aos mais recentes. É o único Fórum onde isto me acontece. Será só problema meu?
                                                            Só uso o Tapatalk para este fórum mas entro nos tópicos que acompanho e vou parar a posts do início de Fevereiro que já li.

                                                            É chato.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vá lá, parece que o pmct finalmente pagou a conta da luz!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X