Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206 1.4 hdi de 2015 - barulho nas rodas /amortecedores da frente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    206 1.4 hdi de 2015 - barulho nas rodas /amortecedores da frente

    Tenho um 206 1.4 hdi de 2015 que aos 50Mk começou a fazer um barulho nas rodas

    /amortecedores da frente quando rodava no piso de pedra , disseram que era

    amorecedores, levou 2 monroi á frente e desapareceu o barulho , agora com 90Mk

    apareceu o barulho outra vez e disseram que pode ser do cabeçote onde encaixa o topo

    do amortecedor .. que será isto ?

    Ajudem-me com a resposta informando para : nanda.santacruz88@gmail.com

    #2
    206 1.4 hdi de 2015 - barulho nas rodas /amortecedores da frente



    Tenho um 206 1.4 hdi de 2015 que aos 50Mk começou a fazer um barulho nas rodas

    /amortecedores da frente quando rodava no piso de pedra , disseram que era

    amorecedores, levou 2 monroi á frente e desapareceu o barulho , agora com 90Mk

    apareceu o barulho outra vez e disseram que pode ser do cabeçote onde encaixa o topo

    do amortecedor .. que será isto ?

    Eu perguntei podia alguém já ter tido este problema neste modelo, porque tenho um Punto com a mesma idade e Kms e anda na mesma estrada e nunca fez este barulho .. á primeira fui na cantiga dos amortecedores (na oficina disseram que o 206 vinha equipado de origem com uns amortecedores fraquitos ..) mas agora já acho que deve ser anomalia do modelo e acontecer a todos ..


    Ajudem-me com a resposta informando para : nanda.santacruz88@gmail.com

    Comentário


      #3
      sim pode perfeitamente estar a precisar de cabeçotes

      não será um 208?

      Comentário


        #4
        Sim exactamente, é um P 208 !

        Aconteceu-lhe a si já este sintoma do carro ?

        Então e quando aos 50Mk levou os 2 monroi á frente os gajos não meteram logo os cabeçotes porquê ? Estava desmanchado era mais 50 cent cada cabeçote ..

        Comentário


          #5
          sim já tive que trocar primeiro amortecedores e depois cabeçotes embora que o meu carro tem muito mais km, se passaram 40mil desde que mudou os amortecedores é normal que aquando da substituição dos amortecedores os cabeçotes ainda não necessitarem de substituição, pois ainda é uma kilometragem considerável.

          Isto tudo varia consoante o tipo de estrada e cuidados que temos com a condução. Às vezes basta uma pancada maior para danificar um destes componentes.

          Comentário


            #6
            Pois eu faço 70 km / dia com este P208 e existe uma parte urbana de 2 Km com piso de pedra e é aí que se nota os "estalitos" vindos dos amortecedores da frente .. tenho um Punto de 2015 a fazer a mesma viagem e barulhos zero .. os cabeçotes são umas borrachas que estão no top dos amortecedores, não é ?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X