Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ignore list, ou algo do género

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ignore list, ou algo do género

    Olá a todos, gostava de saber se à semelhança de outros fóruns este tem uma coisa que se costuma chamar ignore list, ou se tem que se ver os post's de toda a gente, é que precisava dela e já estive à procura e não a encontro.
    Não há neste fórum? :S
    Se houver, onde é que eu a posso ver?
    A moderação não pode fazer isso por mim? Se calhar era mais fácil.
    Se puder, agradecia o favor.
    O nick é DarthVader1933.
    Obrigado pela disponibilidade.
    Editado pela última vez por FernandoNA; 24 August 2010, 17:53.

    #2
    olá. entre outras coisas que este fórum tem, incluem-se uma ignore list e um campo de pesquisa. aconselho-te a usares a última, pois recentemente houve alguém que fez exactamente a mesma pergunta.

    Comentário


      #3
      Onde é que posso comprar o campo de pesquisa? É muito grande?

      Comentário


        #4
        Painel do utilizador -> Definições e Opções -> Editar lista de ignorados

        PS.: Ainda agora chegaste e já queres adicionar "clientes" à ignore list??

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
          Painel do utilizador -> Definições e Opções -> Editar lista de ignorados

          PS.: Ainda agora chegaste e já queres adicionar "clientes" à ignore list??
          A visualização deste fórum não implica registo.
          Eu já sigo o fórum à tempo suficiente para saber os user's que me interessam e ainda mais os que não.
          Obrigado pela ajuda, vou-me tentar safar.

          Comentário


            #6
            Já vi onde é!!
            Distracção minha.
            Depois de adicionar, fiz uma pesquisa pelo nick no google e com o nome do fórum e pelos vistos consegui.



            Mais uma vez, obrigado Panpipe.

            Comentário


              #7
              Mééééééééé...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Mééééééééé...
                :S.....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                  Onde é que posso comprar o campo de pesquisa? É muito grande?
                  Comprar!?!?

                  Na barra onde tens o painel de utilizador, tens do lado oposto SAIR e ao lado Pesquisar.

                  Convém utilizar como ler as regras.

                  Comentário


                    #10
                    Ja sabemos que nao gosta do Alfista ca do forum, o Darth, tá lixado !

                    Comentário


                      #11
                      Mais um que não vive bem com as opiniões dos outros, só gosta da carneirada que tem a mesma opinião que ele

                      Méééééééééeé...

                      Comentário


                        #12
                        Não me conheces de lado nenhum para fazeres essa afirmação, Alpiger.
                        E para que fique esclarecido, o que me incomoda não é o que ele diz, mas sim a forma como o diz e o género de post's que faz, tipicamente de pc+1 e como usa os smiles. (abusa do "" e do "" sempre que manda as bujardas do costume).
                        Só por exemplo, eu concordo com ele quando diz que a Alfa não vive dos Alfistas (seja o que isso fôr para cada pessoa, não interessa para aqui) que compram 33/145/156 etc, acho é parva a forma como expõe as suas ideias, constantemente a picar o pessoal que gosta da marca, sabendo ele disso muito bem, de forma propositada.
                        Eu já vi aqui muita gente a dizer o mesmo que ele diz, e não estão na minha ignore list, simplesmente dizem-no de forma cordial.
                        Basicamente é um incendiário, mas como não ofende ninguém directamente, anda sempre por aí.
                        Editado pela última vez por FernandoNA; 24 August 2010, 21:41.

                        Comentário


                          #13
                          As Ignore Lists são a coisa mais aberrante que pode existir num forum.

                          O objectivo de um forum é a troca de ideias, mesmo quando são contrarias ás nossas ou quando não gostamos delas.

                          Se começarmos todo a colocar em IgnoreList todos os outros que não gostamos de ler os seus comentários, acabamos por ter apenas um debate de ideias convergentes e idênticas.

                          Só se fica chateado com as criticas dos outros quando não temos argumentos suficientes e válidos para rebater as opiniões contrarias

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            As Ignore Lists são a coisa mais aberrante que pode existir num forum.

                            O objectivo de um forum é a troca de ideias, mesmo quando são contrarias ás nossas ou quando não gostamos delas.

                            Se começarmos todo a colocar em IgnoreList todos os outros que não gostamos de ler os seus comentários, acabamos por ter apenas um debate de ideias convergentes e idênticas.

                            Só se fica chateado com as criticas dos outros quando não temos argumentos suficientes e válidos para rebater as opiniões contrarias
                            Alpiger, eu já disse e vou voltar a dizer : eu concordo com algumas das coisas que ele diz, não se trata de não gostar do que ele posta mas sim da forma como o faz!

                            Comentário


                              #15
                              As Ignore Lists por vezes são uma cena algo... amalucada!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                As Ignore Lists por vezes são uma cena algo... amalucada!
                                Why?
                                Desde que não se meta lá o user por mera imbirrância gerada numa troca de opiniões acho legítimo.
                                PS: Muito pessoal já fez o mesmo com o mesmo user que eu e não diz é nada...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  As Ignore Lists por vezes são uma cena algo... amalucada!
                                  Boom Head Shot, dass

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                    Boom Head Shot, dass
                                    Eu é que fiquei a apanhar bonés...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                                      PS: Muito pessoal já fez o mesmo com o mesmo user que eu e não diz é nada...

                                      As coisas que se sabe...com tão pouco tempo de registo. Ah...já sei, o fórum é visível sem registo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        As coisas que se sabe...com tão pouco tempo de registo. Ah...já sei, o fórum é visível sem registo.
                                        Também deve ter um "amigo" que faz mais barato

                                        Há coisas fantásticas, não há?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quando se "ignora" alguém, esse alguém tem maneira de saber?

                                          Por exemplo, eu sou adicionado à ignore liste de um user(já devem ser bastantes....ou não!!) sou informado pelo sistema de tal ultrajante acto??

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hoje estou numa de desenterranços, comprei uma pá nova!

                                            Sabem se há forma de saber se alguém nos colocou na sua ignore list? Não me parece que haja, mas nunca se sabe, por isso resolvi perguntar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Hoje estou numa de desenterranços, comprei uma pá nova!

                                              Sabem se há forma de saber se alguém nos colocou na sua ignore list? Não me parece que haja, mas nunca se sabe, por isso resolvi perguntar.
                                              Para que queres saber isso? A não ser que seja por uma user boazona na qual estás fisicamente interessado, não vejo sentido nisso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eh pá, isso agora é comigo e com o(s) utilizador(es) em causa!

                                                Estou curioso em saber se isso aconteceu, para depois eu tirar as minhas próprias conclusões.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X