Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camara Traseira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camara Traseira

    Boa tarde! Comprei um carro. Não tem extras nenhuns. A unica coisa que eu sinto falta, é de uma câmara traseira. Pesquisando vi que já há quem coloque à parte, em veículos mais antigos, seja na traseira mesmo seja no espelho retrovisor com nova tecnologia. Aqui, por exemplo, https://www.youtube.com/watch?v=WlmAv5yF9R0&t=405s e aqui https://www.youtube.com/watch?v=GjRKXrSrzow e outros. Alguém já instalou isto? Qual aconselham? Inclusivé há um video que diz que gravaram assaltos e tudo, portanto até para segurança é uma boa aposta creio (e não apenas para fazer marcha atrás)....Obrigada

    #2
    Mandei instalar uma câmera junto com um rádio Android. Só de marcha-atrás porque é uma station e ninguém vai roubar uma carrinha com 21 anos...

    Comentário


      #3
      Ambas são interessantes, mas se o sítio em que está instalado o rádio for possível trocar por um rádio android 2 Din. Escolher um com câmera de marcha atrás,e frontal. Já trazem mapas de navegação, possibilidade de ligar o smartphone ao rádio ficar com kit mãos livres para fazer e atender chamadas , utilizar o Waze , Spotify , entre outras apps, fazendo o chamado espelhamento ecrã. Ficas com muitas mais funções, mas gravar a viagem para a retaguarda é que não é possível, mas para a frente sim. Eu próprio instalei no carro da minha filha e está extremamente satisfeita.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
        Ambas são interessantes, mas se o sítio em que está instalado o rádio for possível trocar por um rádio android 2 Din. Escolher um com câmera de marcha atrás,e frontal. Já trazem mapas de navegação, possibilidade de ligar o smartphone ao rádio ficar com kit mãos livres para fazer e atender chamadas , utilizar o Waze , Spotify , entre outras apps, fazendo o chamado espelhamento ecrã. Ficas com muitas mais funções, mas gravar a viagem para a retaguarda é que não é possível, mas para a frente sim. Eu próprio instalei no carro da minha filha e está extremamente satisfeita.
        Então modifico o painel do carro é isso? Quanto ficou a "brincadeira", se não é indiscrição? Qual camara e radio escolheu e onde mandou fazer o serviço? A câmara traseira ficou na zona da chapa de matrícula ou noutro lado? Obrigada!

        Comentário


          #5
          https://www.aliexpress.com/item/4000...ist.order_list _main.395.4880caa4jKjqUE

          Este foi o que eu comprei mas há mais baratos . A minha prioridade era ter bastante memoria ram para que não fosse lento . Este tem 4gb mas penso que um com 2 gb também seja bom. Já incluía as duas cameras (só instalei a de marcha atrás) , microfone externo (não instalei porque o que está embutido no rádio serve)
          Não sei que carro tem , mas provavelmente existirá um sem ter que se alterar o painel.Plug and play. No da minha filha foi tirar o de origem, e colocar o Android.( já trazem fichas próprias)
          O carro em questão é um Golf V e a camera que mal se vê, tem o diâmetro de um dedo polegar ficando por cima da matricula numa" profundidade" do pára choques .
          O trabalho foi feito por mim, demorei cerca de um dia e o rádio custou à quase dois anos 300 euros.Antes de o fazer vi imensos vídeos no Youtube, alguns em línguas em que não percebia patavina mas via como fazer .
          Reconheço que é preciso alguma habilidade mas vale a pena .Esporadicamente aparece-me publicidade de duas casas que fazem este serviço se tiver interesse poderei envia o nome das mesmas por PM.

          Comentário


            #6
            Maria Driver como pode ver a câmera é minúscula e com boa imagem mesmo de noite, e foi só trocar o rádio sem mexer no tablier.
            You do not have permission to view this gallery.
            This gallery has 2 photos.

            Comentário


              #7
              Porque não sensores?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                Porque não sensores?
                Porque com sensores não vejo....tenho animais e é sempre um atrofio andar a meter o carro na garagem com eles (e coisas) lá....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                  https://www.aliexpress.com/item/4000...ist.order_list _main.395.4880caa4jKjqUE

                  Este foi o que eu comprei mas há mais baratos . A minha prioridade era ter bastante memoria ram para que não fosse lento . Este tem 4gb mas penso que um com 2 gb também seja bom. Já incluía as duas cameras (só instalei a de marcha atrás) , microfone externo (não instalei porque o que está embutido no rádio serve)
                  Não sei que carro tem , mas provavelmente existirá um sem ter que se alterar o painel.Plug and play. No da minha filha foi tirar o de origem, e colocar o Android.( já trazem fichas próprias)
                  O carro em questão é um Golf V e a camera que mal se vê, tem o diâmetro de um dedo polegar ficando por cima da matricula numa" profundidade" do pára choques .
                  O trabalho foi feito por mim, demorei cerca de um dia e o rádio custou à quase dois anos 300 euros.Antes de o fazer vi imensos vídeos no Youtube, alguns em línguas em que não percebia patavina mas via como fazer .
                  Reconheço que é preciso alguma habilidade mas vale a pena .Esporadicamente aparece-me publicidade de duas casas que fazem este serviço se tiver interesse poderei envia o nome das mesmas por PM.
                  Então a mão de obra foi da casa....pois eu também vi esses videos, mas obviamente não me atrevo. Sim, pelas fotos ficou bem. Se me puder então mandar o nome dessas casas que fazem isso agradeço imenso.....comprei um megane

                  Comentário


                    #10
                    Há na Amazon cameras p instalar com ecran q se põe no vidro com ventosa mas nao sei se me atrevo a instalar. È preciso passar fios desde a traseira até ao tablier.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                      Há na Amazon cameras p instalar com ecran q se põe no vidro com ventosa mas nao sei se me atrevo a instalar. È preciso passar fios desde a traseira até ao tablier.
                      Pois, eu sei.....eu vi ....mas também, que mal pode acontecer?.....

                      Comentário


                        #12
                        Nas lojas chinesas arranja-se cameras bluetooth com transmissão para o ecrã do telemóvel.

                        Apesar das promessas, a cola é uma treta, e precisas de tirar a camera para carregar de vez em quando. Perdi uns 30m a inventar uma solução com presilhas e uma chapa. noutros carros pode ser um desafio.

                        Para mim serve porque só a uso para estacionar em sitios muito especificos. Se tivesse que a usar todos os dias, ia para outra solução.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mariadriver Ver Post

                          Pois, eu sei.....eu vi ....mas também, que mal pode acontecer?.....
                          Passar os cabos e ter q ligar fios à lampada de marcha-atrás pelo q vi.

                          Comentário


                            #14
                            Num Cayenne de 2006. 350€ com montagem numa oficina de eletrónica auto, instalado há 2 anos c/ câmara de MA e a funcionar sem problemas.

                            1686929507690.jpg

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X