Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legislação compra de carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Legislação compra de carros

Não tenho a certeza se estou no tópico certo mas é legal um stand vender um carro sem garantia e sem revisão feita?

sem revisão é completamente legal.
    sem garantia de 3 anos ou reduzida a metade por mutuo acordo é que já é ilegal, mas como diz o outro:

Comentário

Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
      sem revisão é completamente legal.
      sem garantia de 3 anos ou reduzida a metade por mutuo acordo é que já é ilegal, mas como diz o outro:
      Haha pois. A situação é que eu fui a um stand para comprar um carro, e o homem diz que se quiser garantia, teria de pagar mais. Se não pagar, não há garantia.

Comentário

Tens bom remédio. Vai à procura de outro local de venda onde te garantam os teus direitos.

Comentário

Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Tens bom remédio. Vai à procura de outro local de venda onde te garantam os teus direitos.
          sem dúvida. Mas há algo que eu possa fazer para o reportar? Para ficar registado que este negócio não é para ir?

Comentário

começa pelo básico, livro de reclamações, porta da queixa, etc

Comentário

Se o carro valer mesmo a pena, avança
              A garantia não precisa de documento nenhum a não ser prova de venda, ou seja, fatura.
              Sem documento com as condições da garantia tens, entre outras coisas, 3 anos com kms ilimitados, reparações na marca, etc
              Fica com cópia do anuncio e com os emails enviados pelo stand em que está escrito que não tem garantia.

Geralmente abrem a pestana com uma carta dum advogado. Em ultimo caso, em tribunal.

Comentário

eu nem comprava nada, denunciava era esse caso à ASAE com tudo explicadinho a nível de falta de garantias 😣 e da "garantia" que o homem dá em não a dar. 😂

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                Working...
                X