Para o para-choques ficar bem é preciso lixar, aplicar primário e depois pintar. Isso foi só pintado por cima e agora está a esfolar, perfeitamente normal.
Para o para-choques ficar bem é preciso lixar, aplicar primário e depois pintar. Isso foi só pintado por cima e agora está a esfolar, perfeitamente normal.
Após lixar, convém passar solvente, e depois então o primário.
Ia muito no começo do século a uma oficina de pintura em Olival Basto, e a ultima pintura que lá fiz na altura também aconteceu um bocado de tinta do para choques ter saltado, mas na altura até vendi o carro assim.
Problema... Como levou a segunda camada de tinta em pouco tempo, e pelos vistos não protegeu os sensores, estes deixaram de funcionar corretamente, apitam em contínuo como se estivessem a poucos centímetros de um obstáculo.
Não assume.. Diz que a tinta não faz isto, que está farto de pintar sensores e nunca aconteceu..
Problema... Como levou a segunda camada de tinta em pouco tempo, e pelos vistos não protegeu os sensores, estes deixaram de funcionar corretamente, apitam em contínuo como se estivessem a poucos centímetros de um obstáculo.
Não assume.. Diz que a tinta não faz isto, que está farto de pintar sensores e nunca aconteceu..
Eu agora não sei qual a solução para isto.
Sim a tinta faz isso. Tive o mesmo problema. Fui a um eletricista viu que era um sensor, raspou um pouco de tinta ficou a funcionar bem. Posteriormente eu próprio com tinta de spray pulverizei no sensor, isolando a zona envolvente. No teu caso é fácil saber qual o sensor.
Comentário