Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travão traseiro tambor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Travão traseiro tambor

Tambores de Travão traseiro, após acionar travão de mão, o carro move-se em inclinação? Ontem deparei-me que o carro arrancou sozinho depois apercebi-me a tempo mas não tinha nada a frente, só andou nem 1 metro. Se pressionar com mais intensidade acaba por travar, por isso deixo andar assim até piorar? Ou pode ser perigoso?
    Será aconselhável abrir o tambor do travão e verificar o que se passa? Sujidade e pastilhas gastas é mais provável? ou é melhor deixar para mecânico automóvel, e por quanto deve ficar o conserto?

Originalmente Colocado por insyspower Ver Post
    Tambores de Travão traseiro, após acionar travão de mão, o carro move-se em inclinação? Ontem deparei-me que o carro arrancou sozinho depois apercebi-me a tempo mas não tinha nada a frente, só andou nem 1 metro. Se pressionar com mais intensidade acaba por travar, por isso deixo andar assim até piorar? Ou pode ser perigoso?
    Será aconselhável abrir o tambor do travão e verificar o que se passa? Sujidade e pastilhas gastas é mais provável? ou é melhor deixar para mecânico automóvel, e por quanto deve ficar o conserto?

Talvez uma afinação do cabo possa ser suficiente...

No entanto e como é óbvio, poderá ser desgaste da matéria de travagem... como acontece nos travões de disco e suas pastilhas.

No caso, as maxilas certamente já terão tido melhores dias

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
    Working...
    X