E segundo sei, ca no norte há um local (paredes) que é abaixo dos 30.
Eu sempre pensei que isso era igual em todo o lado e não percebia neste forum porque tanta gente atacava quando se falava da manutenção na toyota não ser muito careira...
Pelo que me recordo, à um ano a MO da Toyota ca no porto era igual á da midas ca no porto..
Pois, o preço das peças deve de ser igual em todos eles, o preço do óleo já deve de variar consoante a marca que usam e então o preço da mão de obra/hora é o que se vê
Pois, o preço das peças deve de ser igual em todos eles, o preço do óleo já deve de variar consoante a marca que usam e então o preço da mão de obra/hora é o que se vê
Dantes as revisões eram tabeladas, agora duvido.
Recebi o postal para levar o hibrido à revisao e diz la preço em vigor na oficina em que fez o último serviço. No meu caso vem riscado e depois diz zero ao abrigo do contrato de manutenção
E da Toyota Setúbal alguém tem referências, boas ou más?
Eu faço as revisões do meu Toyota há cerca de 10 anos na oficina da Toyota de Setúbal e estou satisfeito com o serviços da oficina, não são perfeitos, mas acho que está para nascer uma oficina de concessão que funciona a 100%. Os preços das revisões são moderados.
Eu faço as revisões do meu Toyota há cerca de 10 anos na oficina da Toyota de Setúbal e estou satisfeito com o serviços da oficina, não são perfeitos, mas acho que está para nascer uma oficina de concessão que funciona a 100%. Os preços das revisões são moderados.
Agradeço a tua opinião.
Eu tenho próximo de onde resido uma oficina que não é caetano auto, mas tem alguma ligação à toyota. O problema é que a fama dos donos e dos serviços lá praticados (ou não) não é muito boa (justa ou injustamente) e na realidade quando há uns dias adquiri um toyota em 2ª mão e lá me desloquei fiquei bastante mal impressionado.
Entretanto já contactei telefonicamente com Setúbal e um dia destes irei lá efectuar uma revisão.
Não tinha contrato de manutenção pago. Eu próprio poderia ter chegado a essa conclusão, pois na "pasta" que recebi do anterior dono, estavam as facturas e talões mb de pagamento de todas as intervenções/manutenções efectuadas.
Só para referir que na Toyota de Setúbal me trocaram os calços e discos (após chamada para minha anuência) e também a bateria, que tinha 4 anos.
Da bateria não digo nada, mas fiquei um pouco "desconfiado" da necessidade de trocarem os discos, mas enfim... agora já está.
Isto deve ter ficado uma conta jeitosa, esse tipo de manutenção na marca nunca é barato, discos e calços e bateria...ficava provavelmente por metade fora da rede
Pois, aqui há uns anos, na Toyota, também me ligaram por causa de mudar as pastilhas de trás "....ah é que já não dão até à próxima revisão"....respondi-lhes que não mudassem......resultado: tive de lá voltar uns dias depois porque os artistas tinham deixado uma pastilha empenada..... portanto já tinham tirado e só depois é que me telefonaram.....
Noutra Toyota, no prior velho: só de olharem para o carro já precisava de 4 pneus.
A conduta para as baterias foi limpa, estava colmatada, totalmente colmatada.......cobraram 15 minutos. Em 15 minutos garanto eu que nem o mais rápido robot consegue desmontar tudo e montar para limpar a conduta....e colmatada é que ela nunca esteve. A seguir fui ver como ela estava e não lhe tinham tocado, tinha pó por dentro ainda.....
Não tenho tido razão de queixa da marca, em odivelas. Da parte da pintura sim, mas na mecânica, ainda não tentaram impingir nada, nem umas escovas, que até já deviam ter sido trocadas
Comentário