Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed SW 2008 - Troca de tirantes da embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Ceed SW 2008 - Troca de tirantes da embraiagem

    Bom dia,

    Levei a carrinha à inspeção e passou sem problemas, mas antes levei à minha oficina do costume para revisão e mencionei que as mudanças "prendem" um pouco de primeira para segunda e vice versa e a marcha atrás (levanta na manete) nem sempre engata à primeira.

    Segundo eles a embraiagem está a pegar bem e apenas será necessário trocar os tirantes (cabos) da embraiagem contudo agora indicam-me que não têm alternativa e que apenas será possível com peças da marca e fica a 426 já com IVA e montagem.

    Não sou nenhum entendido na matéria por isso não faço ideia se isto está certo ou não.

    Alguém pode ajudar ?

    #2
    Se a sua oficina de confiança recomendou a substituição dos tirantes (cabos) da embraiagem para resolver os problemas de engate das marchas, é importante considerar algumas informações antes de tomar uma decisão.
    1. Verifique a reputação da oficina: Certifique-se de que a oficina é confiável e possui uma boa reputação. Pesquise sobre ela, leia avaliações de outros clientes e busque opiniões de pessoas que já tenham utilizado seus serviços.
    2. Consulte outras oficinas: Procure obter uma segunda opinião de outras oficinas respeitáveis. Você pode levar o veículo a uma outra oficina e explicar os problemas que está enfrentando. Peça uma avaliação e um orçamento para comparar com o da sua oficina atual.
    3. Preços das peças: Verifique se o preço cotado para a substituição dos tirantes da embraiagem está de acordo com os preços de mercado. Faça uma pesquisa para ter uma ideia dos valores praticados e compare com o orçamento que lhe foi dado.
    4. Peças genuínas vs. peças alternativas: As peças genuínas da marca do seu veículo geralmente têm um preço mais alto do que as peças de outras marcas. No entanto, podem ter uma qualidade e compatibilidade garantidas. Pergunte à oficina se há alguma opção de peças alternativas de boa qualidade disponíveis que possam ser usadas para a substituição.
    5. Converse com outros proprietários do mesmo modelo de veículo: Procure fóruns ou grupos online onde proprietários do mesmo modelo de veículo possam compartilhar suas experiências e conselhos. Eles podem ter enfrentado problemas semelhantes e podem fornecer informações úteis sobre as soluções mais viáveis.

    Comentário


      #3
      a menos que seja alguma versão especial que eu desconheça, essa embraiagem é hidraulica. Ou seja, não tem cabos/tirantes na embraiagem.

      Antes de avançar com o que quer que seja, mude de oficina.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X