Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria Nybrid Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Bateria Nybrid Fiat

Umas pessoas amigas estão fora e deixaram ao meu cuidado um Fiat 500 Nybrid.
    A bateria morreu e coloquei uma nova, mas desde então não carrega/acumula/regenera nenhuma energia, como fazia dantes.

Poderá haver algum tipo reset a fazer para tal? Tentei procurar na net, mas não encontrei...

Alguma sugestão/indicação de como o fazer?

Obrigado.

Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
    A bateria morreu e coloquei uma nova, mas desde então não carrega/acumula/regenera nenhuma energia, como fazia dantes.

Poderá haver algum tipo reset a fazer para tal? Tentei procurar na net, mas não encontrei...

Obrigado.
    Trocaste a bateria de 12v ou a do sistema hibrido?

Se foi a de 12v, não será um daqueles casos em que é preciso "informar" a centralina de que a bateria foi trocada?

Comentário

Grande cuidado o teu . Pagaste do teu bolso a bateria?

Comentário

Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

Trocaste a bateria de 12v ou a do sistema hibrido?

Se foi a de 12v, não será um daqueles casos em que é preciso "informar" a centralina de que a bateria foi trocada?
        Sim, a de 12V.
        E ao que sei, é esse informar que é necessário. Como o fazer? Não encontro na net...

Obrigado.

Comentário

Sim, a de 12V.
          E ao que sei, é esse informar que é necessário. Como o fazer? Não encontro na net...

Obrigado.
          Infelizmente parece que vais ter de visitar uma oficina.

De qualquer forma tenta o seguinte.

Desliga o negativo da bateria e liga as luzes para limpar energia remanescente.
          Espera 10 minutos e volta a ligar o negativo, com tudo desligado no carro.
          Liga a ignição e espera 1 minuto antes de ligares o carro.​

Comentário

Boa tarde,

Apenas para seguimento.
            Não fiz nada no carro e durante todo este tempo o carregamento não funcionava.

Até que ontem, passou a carregar e descarregar...do nada!!

Fica a informação...muito pouco útil.

Comentário

Obrigado.
              Boa tarde my friend,

Quais foram os sintomas "sentidos" no carro aquando da morte da bateria e, já agora, qual foi colocada e o preço...

É que o da minha filha foi-se abaixo no trânsito e depois não ligou mais com a chave...

O carro é de Set 2022 e tem a Exide de origem.

Comentário

A bateria morreu completamente.
                O carro nem dava sinal.
                Tentei dar um boost, mas nada.

Mudei de bateria, por uma 55Ah | PLATINION PREMIUM...paguei 60€.

O carro acordou logo e passou a trabalhar. Só que a regeneração, nada. Não dava sinal. Engatado e desaceleração não carregava, em aceleração não descarregava.

Meses mais tarde, com mais frequência de uso, que o carro anda pouco, acordou para a vida e agora está normal. Sem eu fazer absolutamente nada.

Esse problema parece diferente. Parece que matou o motor de arranque? Ao pegar de empurrão, pode ser isso...ou então a bateria morrei, mas 3 anos é pouco tempo de vida útil.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                Working...
                X