Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chapas de matrícula acrílicas - porque é que umas engelham e outras não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Chapas de matrícula acrílicas - porque é que umas engelham e outras não?

Carro com cerca de 5 anos. Por volta dos 3 troquei a chapa traseira porque estava toda engelhada/torta.

Esta mal está a fazer 2 anos, está outra vez pelo mesmo caminho.

Tenho outro carro com mais anos e com chapas com mais idade, também em acrílico e estão perfeitas para a idade.

Sempre preferi as chapas em metal. Mas no caso quando foi entregue vieram em acrilico e para ficar igual à da frente, mandei fazer outra em acrílico.

Entretanto comecei a por os olhos noutros carros por aí, até alguns que sei que ficam ao sol dias a fio, e as chapas estão perfeitas.

Porque é que as minhas estão a enquerquelhar assim?

O barato sai caro...

Comentário

Originalmente Colocado por Picard Ver Post
      O barato sai caro...
      Foi a única chapa de matrícula em acrílico que mandei fazer até hoje. Na mesma casa onde já pedi matrículas em chapa e não achei que fosse particularmente barato para o que era. É suposto serem mais caras que as chapas em metal?

Será que por não terem aquele suporte de plástico com as publicidades por baixo influência alguma coisa?
      Editado pela última vez por REMORA; 11 November 2024, 19:08.

Comentário

Eu mandei vir um par de novas em chapa da Ropincol acho eu. Encomendei online e mandei vir em chapa claro.

Também detesto as matrículas de acrílico, para além de dobrarem, há algumas que ficam cheias de infiltrações e descolam.

Comentário

Mais um aqui que também nunca gostou das chapas em acrílico.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
          Working...
          X