Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio 2024 reinicia os km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

clio 2024 reinicia os km

boa tarde o meu clio 1.2 16v de 2004 a uns meses para ca volta nao volta reinicia os km que a gente poe a 0 quando pomos gasolina.nao noto nada no andamento so reparo quando vejo os km que fiz e eles voltaram a zeros o que pode ser ? obrigado

Acontece quando falta energia. A bateria e suas ligações estão OK?

Comentário

a semanas limpei os bornos a bateria ja deve ser velha tenho o carro a 3 anos sempre com a mesma mas nao noto falta de corrente em nada

Comentário

talvez as vezes no radio mas ele esta todo marado

Comentário

Já me aconteceu num Clio com uma bateria fraca após estar parado duas semanas.

Comentário

Duas possibilidades:

1- um dos bornos da bateria perde contacto
            2- há um momento de falta de tensão e como esse dado dos km não tem memória, apaga. Em alguns carros até poderia perder os dados do rádio, mas muitos já guardam os dados do rádio em caso de falta de energia

Comentário

Originalmente Colocado por prest Ver Post
              boa tarde o meu clio 1.2 16v de 2004 a uns meses para ca volta nao volta reinicia os km que a gente poe a 0 quando pomos gasolina.nao noto nada no andamento so reparo quando vejo os km que fiz e eles voltaram a zeros o que pode ser ? obrigado
              Isso é "crónico" na Renault. Tenho um Captur de 2020 e acontece a mesma coisa, volta e meia reincia os kms aleatoriamente. Bateria nova, falei na marca mas nunca detetam nada, se não aparecer nenhum erro não fazem nada. Arrisco-me a dizer que se aparecer com o carro apenas com 2 rodas ligam à maquina e se não houver erros está tudo bem

Comentário

Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post

Isso é "crónico" na Renault. Tenho um Captur de 2020 e acontece a mesma coisa, volta e meia reincia os kms aleatoriamente. Bateria nova, falei na marca mas nunca detetam nada, se não aparecer nenhum erro não fazem nada. Arrisco-me a dizer que se aparecer com o carro apenas com 2 rodas ligam à maquina e se não houver erros está tudo bem
                Só em duas rodas pode dar os seguintes erros:
                - falta de pressão em 2 rodas( tpw com fartura)
                - velocidades diferentes em 2 rodas (esp/abs ligado)

Comentário

É um bug qualquer. Dada a idade do carro não me preocupava muito com isso, para resolver és capaz de ter de gastar aí umas centenas de Euros.

Simplesmente quando precisares de contar os km anota no telemóvel os km à partida da viahem e depois fazes as contas.

Comentário

O meu ex Megane de 2010 fazia isso constantemente. Não deve ser defeito mas sim feitio...

Comentário

Os kms... parciais, certo??

Comentário

Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Os kms... parciais, certo??
                        Claro

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                        Working...