Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Muito desiludido com as Bosch.

Montei um par há um ano e estão já a deixar estrias aleatórias no vidro.

Estão piores com 1 ano do que as Mercedes originais (qual a marca?) com 7 anos que substituí.

Comentário

Provavelmente SWF ou VALEO.

Comentário

Malta aconselhem me uma boa marca de escovas, tinha em boa imagem a bosch , o que me dizem?

Comentário

Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
          Malta aconselhem me uma boa marca de escovas, tinha em boa imagem a bosch , o que me dizem?
          Ou Bosch ou SWF/Valeo, já que a SWF é a gama alta dentro da Valeo.

Comentário

Originalmente Colocado por nto Ver Post

Ou Bosch ou SWF/Valeo, já que a SWF é a gama alta dentro da Valeo.
            Sabem se existe algum sitio na bosch que indique a referencia exata , porque o meu carro o fiesta mk8 aparece em muitos sites como mk7 e as coisas sao diferentes

Comentário

Sabem se existe algum sitio na bosch que indique a referencia exata , porque o meu carro o fiesta mk8 aparece em muitos sites como mk7 e as coisas sao diferentes
              Próprio site da Bosch aftermarkt, dá para ver isso.

Mais logo, coloco-te o link.

Comentário

Próprio site da Bosch aftermarkt, dá para ver isso.

Mais logo, coloco-te o link.
                Penso que seja isto , agora entre as 4 vou tentar perceber a diferença

escova.jpg

Comentário

..

Comentário

.

Comentário

Penso que seja isto , agora entre as 4 vou tentar perceber a diferença

escova.jpg

Fica o link que referi:

Ensure exceptional visibility in any weather with Bosch wiper blades. Our award-winning wipers undergo rigorous testing for outstanding quality.

Comentário

Fica o link que referi:

Ensure exceptional visibility in any weather with Bosch wiper blades. Our award-winning wipers undergo rigorous testing for outstanding quality.

Obrigado ,penso que o AeroTwin é a versao melhorzita certo ?

Comentário

Alguém tem feedback das escovas da marca Continental? Tenho usado Valeo, mas vi estas a um bom preço.

Comentário

Comprei as novas escovas da Valeo as Everguard ainda não caiu uma chuvada forte para ver como se comportam.
                            Editado pela última vez por Mitojtdm; 06 December 2023, 16:49.

Comentário

Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
                              Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb

Comentário

Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
                                As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
                                As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch

Comentário

Nos popós do trabalho muda-se a borraccha mantem se a escova...são das convencionais.

Comentário

Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                    Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
                                    Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb

Não tens quebra isolada de vidros?

É que caso tenhas e se o "buraco" for pequeno, é isso que eles fazem ao vidro.

Comentário

Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
                                      As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
                                      As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch
                                      É um Direta que tens, correcto?

Então sim, de origem vem com Bosch.

Em todo o caso, de origem quase.todas as marcas trazem OEM Bosch ou SWF/Valeo

Comentário

É um Direta que tens, correcto?

Então sim, de origem vem com Bosch.

Em todo o caso, de origem quase.todas as marcas trazem OEM Bosch ou SWF/Valeo
                                        é um Fiesta MK8

Comentário

é um Fiesta MK8

Porra. não sei como ficou escrito "Direta", mas sim, era Fiesta que eu queria escrever.

Comentário

Estou positivamente surpreendido com escovas Ridex.

Comprei o ano passado para o Punto.
                                            Ainda andam lá, limpam bem o vidro e, quase tão importante, não fazem ruído.

Comentário

Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                              Estou positivamente surpreendido com escovas Ridex.

Comprei o ano passado para o Punto.
                                              Ainda andam lá, limpam bem o vidro e, quase tão importante, não fazem ruído.

Tanto melhor se assim é.

Comentário

Estou a precisar de comprar umas escovas, nos ultimos anos tenho optado pelas bosch aero twin, são boas e recomendo, mas entretanto vi umas da hella quase a metade do preço " Easy Set Upgrade"

Já alguém usou ou recomenda?

Comentário

Vi umas na autoparts da japanparts a um preço baixo 5\6eur cada..

Comentário

Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                                    Estou a precisar de comprar umas escovas, nos ultimos anos tenho optado pelas bosch aero twin, são boas e recomendo, mas entretanto vi umas da hella quase a metade do preço " Easy Set Upgrade"

Já alguém usou ou recomenda?
                                                    Sabes que podes comprar só as borrachas no ali express?

Comentário

Originalmente Colocado por Lacatus Ver Post

Sabes que podes comprar só as borrachas no ali express?
                                                      Ontem acabei por comprar umas bosch aero... para a próxima compro as borrachas no aliexpress

Comentário

Originalmente Colocado por sat Ver Post
                                                        Vi umas na autoparts da japanparts a um preço baixo 5\6eur cada..

Já comprei lá dessas e as ditas não aprovaram.

No caso, além de limparem mal, faziam barulho... acabei por entrar em contacto com os ditos e foram devolvidas

Comentário

Eu comprei no ano passado as Valeo Everguard aproveitei uma promoção da Autodoc para as comprar.
                                                          Limpam bem e não fazem barulho.

Comentário

Há muito tempo que não consigo encontrar Lucas. Limpavam bem

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                            Working...
                                                            X