Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
    alguém me consegue arranjar as referências originais dos discos e pastilhas frente do clio 4 1.5dci 90cv de 05/2013?

Agradeço
    402066839r​ - discos
    410608481R - pastilhas

Comentário

Obrigado

Comentário

Boas,

Para um Kia Picanto 1.0 (JA) 2017, qual o óleo que devo usar? Já vi 0W20, 5W30 (da oficina quase de certeza que deve andar com o 5W30). Precisava de comprar entretanto pf.

Obrigado

Comentário

5w30 parece-me perfeitamente adequado e além disso, bem mais em conta que o 0w20.

Comentário

Mais uma revisão na Asializ (T.Vedras) e uma poupança de quase 200€ face a Lisboa:

image.png

E o valor foi menor que o orçamento, além de algumas peças terem baixado de preço, ainda tive 10% desconto em vários itens e somou um voucher de 25€ de desconto por ter respondido a um inquérito de satisfação

Atendimento 5 estrelas, total atenção ao que o cliente pede, sem queixumes. Pedi para não trocarem filtro de ar e habitáculo (troco eu comprando na amazon), sem qualquer problema.
            Pena que só sirvam Opel e Kia...

Comentário

Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
              Boas,

Para um Kia Picanto 1.0 (JA) 2017, qual o óleo que devo usar? Já vi 0W20, 5W30 (da oficina quase de certeza que deve andar com o 5W30). Precisava de comprar entretanto pf.

Obrigado

O que consta no manual:

picanto.jpg

picanto2.jpg​​

Comentário

Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
                Boas,

Obrigado
                0w30 / 5w30

ACEA C2/C3

Comentário

Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                  Mais uma revisão na Asializ (T.Vedras) e uma poupança de quase 200€ face a Lisboa:

image.png

E o valor foi menor que o orçamento, além de algumas peças terem baixado de preço, ainda tive 10% desconto em vários itens e somou um voucher de 25€ de desconto por ter respondido a um inquérito de satisfação

Atendimento 5 estrelas, total atenção ao que o cliente pede, sem queixumes. Pedi para não trocarem filtro de ar e habitáculo (troco eu comprando na amazon), sem qualquer problema.
                  Em Lisboa essa mão de obra devem ser mais uns 25€/h.

Comentário

Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

image.png

Até se faz bem, no caso do meu.. Mas não estou para me chatear, ainda tenho de ir comprar chaves que não tenho. Na oficina são menos de 25€

Comentário

No meu caso, o preço do filtro do ar na oficina dá para comprar esse e o do habitáculo cá fora e ainda sobra troco, em ambos os casos até o menos hábil consegue trocar, felizmente é fácil.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                      Working...
                      X