Anúncio
Collapse
No announcement yet.
REVISÕES - Preços, atendimento, etc...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Mais uma revisão na Asializ (T.Vedras) e uma poupança de quase 200€ face a Lisboa:
image.png
E o valor foi menor que o orçamento, além de algumas peças terem baixado de preço, ainda tive 10% desconto em vários itens e somou um voucher de 25€ de desconto por ter respondido a um inquérito de satisfação
Atendimento 5 estrelas, total atenção ao que o cliente pede, sem queixumes. Pedi para não trocarem filtro de ar e habitáculo (troco eu comprando na amazon), sem qualquer problema.
Pena que só sirvam Opel e Kia...
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por flavio9 Ver PostBoas,
Para um Kia Picanto 1.0 (JA) 2017, qual o óleo que devo usar? Já vi 0W20, 5W30 (da oficina quase de certeza que deve andar com o 5W30). Precisava de comprar entretanto pf.
Obrigado
O que consta no manual:
picanto.jpg
picanto2.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostMais uma revisão na Asializ (T.Vedras) e uma poupança de quase 200€ face a Lisboa:
image.png
E o valor foi menor que o orçamento, além de algumas peças terem baixado de preço, ainda tive 10% desconto em vários itens e somou um voucher de 25€ de desconto por ter respondido a um inquérito de satisfação
Atendimento 5 estrelas, total atenção ao que o cliente pede, sem queixumes. Pedi para não trocarem filtro de ar e habitáculo (troco eu comprando na amazon), sem qualquer problema.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostMais uma revisão na Asializ (T.Vedras) e uma poupança de quase 200€ face a Lisboa:
image.png
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário