Originalmente Colocado por tonirai
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Filtros - Quais as marcas de melhor qualidade
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Starter Ver PostEstás a falar disto?
Mas ele apesar de dizer que prefere continuar com esses, citou marcas das várias gamas de qualidade, entre as quais a que referes - se as citou, foi como reconhecimento da sua pertença às várias categorias (daí ter achado que não leste bem o que ele disse, ou então ser um post redundante).
Carry on.
Comentário
-
Fui espreitar o filtro do ar da minha carrinha e a coisa tá negra, literalmente. 3 anos e 30.000km, pensei que estivesse em melhor estado, mas como não sei onde é que o antigo dono andou...
2 telefonemas para casas de peças e tenho uma oferta de 13€ para um MANN numa casa aqui na Amadora. Na net arranjo mais barato, mas os portes depois quase duplicam o valor, vale a pena a deslocação. Ah, e 1€ de diferença para o blueprint, portanto não há duvidas do que vou comprar (na Kia nem faço ideia, mas aponto para 25/30€).
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostFui espreitar o filtro do ar da minha carrinha e a coisa tá negra, literalmente. 3 anos e 30.000km, pensei que estivesse em melhor estado, mas como não sei onde é que o antigo dono andou...
2 telefonemas para casas de peças e tenho uma oferta de 13€ para um MANN numa casa aqui na Amadora. Na net arranjo mais barato, mas os portes depois quase duplicam o valor, vale a pena a deslocação. Ah, e 1€ de diferença para o blueprint, portanto não há duvidas do que vou comprar (na Kia nem faço ideia, mas aponto para 25/30€).
Qual o filtro em questão?
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostFui espreitar o filtro do ar da minha carrinha e a coisa tá negra, literalmente. 3 anos e 30.000km, pensei que estivesse em melhor estado, mas como não sei onde é que o antigo dono andou...
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostÉ o filtro do ar: https://www.auto-doc.pt/mann-filter/...SABEgIpv_D_BwE
Por exemplo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Postem que loja online se podem encontrar filtros Fram à venda?
simulei por acaso para o meu clio IV e não consigo arranjar. ja vi, autodoc ... APL...misterauto...
alguem sabe?
Podes sempre espreitar os filtros da casa mãe, que é a PURFLUX.
Ou então outras marcas que pertencem ao grupo da Purflux, como a Tecnocar e CoopersFiaam.
Ou seja, ao todo e dentro do grupo da Purflux tens : Purflux, Tecnocar, FRAM e CoopersFiaam
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostÉ isso mesmo, nto! andei nesse site ontem a ver valores e são bons mas depois os portes são altos (>5€), assim na loja pedem-me cerca de 13€ pelo Mann, parece-me bem ;)Neste momento tenho um Bosch que comprei na Amazon por cerca de 10€, em relação preço-qualidade acho que foi o melhor que adquiri até agora.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário