Eletrico a tua ainda é de origem?
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Bateria nova par automóvel. Importante a marca ou não?
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Originalmente Colocado por jogador Ver PostBoas pessoal
Para um Clio 4 0.9tce a GPL que veio de origem com uma EFB 60Ah 510A o que recomendam?
Está a dar o erro de controlar start and stop e desconfio da bateria
É só trocar uma por outra ou é preciso configurar alguma coisa?
Obrigado
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Originalmente Colocado por eblase Ver PostO startstop é influenciado por várias informações e não apenas e só pelo estado da bateria .
É só trocar ou precisa de algum tipo de configuração?
Obrigado
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A minha experiência com baterias no Audi A4 tem sido uma desgraça. Já experimentei baterias de marca branca, VARTA Blue Dynamic, VARTA Silver Dynamic AGM, VARTA Silver, e... todas elas morrem ao fim de 3 anos e pouco. E não, não há nenhum problema com o alternador.
Já no Série 5, o carro tem 12 anos e a bateria é ainda a de origem.
Porque é que de origem as baterias são boas, mas no after-market só vendem lixo ?
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Originalmente Colocado por eu Ver PostA minha experiência com baterias no Audi A4 tem sido uma desgraça. Já experimentei baterias de marca branca, VARTA Blue Dynamic, VARTA Silver Dynamic AGM, VARTA Silver, e... todas elas morrem ao fim de 3 anos e pouco. E não, não há nenhum problema com o alternador.
Já no Série 5, o carro tem 12 anos e a bateria é ainda a de origem.
Porque é que de origem as baterias são boas, mas no after-market só vendem lixo ?
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Originalmente Colocado por Master7 Ver PostBoas tardes malta,
Para o fiesta 1.4 tdci da maria , nao tem start stop.
Tenho opçao:
- varta e43 72Ah 680A por 74.19€
-Tudor tb712 71Ah 670A por 61.30€
tudor ta 722 72Ah 720A por 64.66€
Qual seria a vossa escolha ?
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Originalmente Colocado por Master7 Ver PostBoas tardes malta,
Para o fiesta 1.4 tdci da maria , nao tem start stop.
Tenho opçao:
- varta e43 72Ah 680A por 74.19€
-Tudor tb712 71Ah 670A por 61.30€
tudor ta 722 72Ah 720A por 64.66€
Qual seria a vossa escolha ?Originalmente Colocado por sat Ver Post
Não olhando para os modelos, a última parte a melhor
Ora seguiria por aí também, optar pela última.
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Originalmente Colocado por jogador Ver PostBoas pessoal
Para um Clio 4 0.9tce a GPL que veio de origem com uma EFB 60Ah 510A o que recomendam?
Está a dar o erro de controlar start and stop e desconfio da bateria
É só trocar uma por outra ou é preciso configurar alguma coisa?
Obrigado
Levou uma Exide EFB 60ah 640A
Para quem precisar futuramente uma vez que não obtive resposta a minha dúvida, não foi preciso configurar nada foi só trocar
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Originalmente Colocado por jogador Ver Post
Update
Levou uma Exide EFB 60ah 640A
Para quem precisar futuramente uma vez que não obtive resposta a minha dúvida, não foi preciso configurar nada foi só trocar
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