Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Caixa DSG Seat Ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Caixa DSG Seat Ibiza

    Boa tarde a todos

    A minha esposa tem um seat Ibiza FR de 2015 a gasolina com caixa DSG de 7 velocidades, com 87000 Km. Há cerca de 3 meses que começou a apresentar problemas. Às vezes (não é sempre), quando arranca, nao passa da 2 para a 3 e fica com o D a piscar. tem de desligar o carro, esperar um pouco e liga-lo novamente. Ultimamente esta situação esta a repetir-se com mais frequência, pelo que queria perguntar se sabem de uma oficina que trabalhe bem com estas caixas DSG, já que na seat disseram que não arranjam a caixa, só fazem a substituição de peças, o que segundo conversa telefónica e não presencial poderá ficar perto de 3000€. Queria levar o carro a um sítio de confiança onde pudessem reparar em vez de substituir. Zona de Lisboa e oeste. Obrigado pela ajuda desde já

    #2
    Eu diria que oficinas com Car Bosch Service devem pegar nisso

    Comentário


    • VSilva
      VSilva commented
      Editing a comment
      Cruzes credo.

    #3
    A repropower trabalha muito com vag devem perceber disso .

    Comentário


      #4
      Originalmente Colocado por Dumas1977 Ver Post
      Boa tarde a todos

      A minha esposa tem um seat Ibiza FR de 2015 a gasolina com caixa DSG de 7 velocidades, com 87000 Km. Há cerca de 3 meses que começou a apresentar problemas. Às vezes (não é sempre), quando arranca, nao passa da 2 para a 3 e fica com o D a piscar. tem de desligar o carro, esperar um pouco e liga-lo novamente. Ultimamente esta situação esta a repetir-se com mais frequência, pelo que queria perguntar se sabem de uma oficina que trabalhe bem com estas caixas DSG, já que na seat disseram que não arranjam a caixa, só fazem a substituição de peças, o que segundo conversa telefónica e não presencial poderá ficar perto de 3000€. Queria levar o carro a um sítio de confiança onde pudessem reparar em vez de substituir. Zona de Lisboa e oeste. Obrigado pela ajuda desde já
      KFZ
      Ou
      Paulo Simão na Amora. Diz que vens da minha parte 😏

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        KFZ
        Ou
        Paulo Simão na Amora. Diz que vens da minha parte 😏
        Nessa 2ª casa, convém mesmo dizer que vens de parte de X. Senão chapéu, és mal atendido, problemas mal diagnosticados, caixas mal reparadas, faturas bem diferentes dos orçamentos etc etc.
        As dos amigos saem sempre boas.

        Em relação ao problema do Ibiza, antes de reparar/substituir a caixa, convém que o problema seja corretamente diagnosticado e orçamentado. A marca pode fazer isso, a KFZ também.
        Qualquer conversa por telefone com a marca dá sempre esse tipo de conversa. é a obrigação deles, e duma boa oficina.

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          Nessa 2ª casa, convém mesmo dizer que vens de parte de X. Senão chapéu, és mal atendido, problemas mal diagnosticados, caixas mal reparadas, faturas bem diferentes dos orçamentos etc etc.
          As dos amigos saem sempre boas.

          Em relação ao problema do Ibiza, antes de reparar/substituir a caixa, convém que o problema seja corretamente diagnosticado e orçamentado. A marca pode fazer isso, a KFZ também.
          Qualquer conversa por telefone com a marca dá sempre esse tipo de conversa. é a obrigação deles, e duma boa oficina.
          Lembraste-me de uma famosa ali para os lados de Oeiras... De 3 que foram, só uma ficou boa. As outras pifaram pouco depois.. 🤬

          Sobre a caixa, um diagnóstico em primeiro lugar claro. Às vezes é só falta de óleo 👀

          Comentário


            #7
            Uma alternativa fica ali para as bandas da Pontinha e é bastante conhecida. Pode não ser das mais baratas (acho que nenhuma é), mas, ao que sei, trabalham bem!

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
              Uma alternativa fica ali para as bandas da Pontinha e é bastante conhecida. Pode não ser das mais baratas (acho que nenhuma é), mas, ao que sei, trabalham bem!
              Há componentes que nunca saem baratos...

              Um módulo para uma dsg pode começar nos 1100€ a 3500€...

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Há componentes que nunca saem baratos...

                Um módulo para uma dsg pode começar nos 1100€ a 3500€...
                E nas caixas com embraiagens secas, parece que é "normal" acontecer. Tenho um colega com uma skoda 1.6 tdi e por volta dos 100mil teve de levar um modulo novo. Felizmente para ele tinha extensão de garantia.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X