Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf vs Astra vs Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf vs Astra vs Focus

    Boa noite, estou indeciso entre os seguintes carros:
    Golf MK7 1.0 115cv
    Astra K 1.2 130cv
    Focus MK4 1.0 125cv

    O que acham?
    Problemas crónicos?

    obrigado.

    #2
    Qual o preço dos 3?

    Comentário


      #3
      Rondam os 21000€

      Comentário


        #4
        Do qual gostas mais? O que valorizas? Há mulher à mistura para opinar? Como são em termos de equipamento?

        O Astra pode ser o mais potente e ter o motor maior, mas se é o motor PUG eu não ficava confortável...
        O Golf é um carro meio "sensaborão", mas o motor creio que é bastante fiável.
        Resta o Focus que é o melhor na dinâmica e o motor mais que testado, mas um carro não é só motor.

        A minha escolha, desses 3, seria entre os 2 últimos, mas com uma certa "aversão natural" à VW ia provavelmente para o Focus..

        Comentário


          #5
          Não se arranja disto a esses preços?

          Era a minha opção no segmento. Bonito por fora, bonito por dentro, motores pouco expremidos.

          image.png

          image.png

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Do qual gostas mais? O que valorizas? Há mulher à mistura para opinar? Como são em termos de equipamento?

            O Astra pode ser o mais potente e ter o motor maior, mas se é o motor PUG eu não ficava confortável...
            O Golf é um carro meio "sensaborão", mas o motor creio que é bastante fiável.
            Resta o Focus que é o melhor na dinâmica e o motor mais que testado, mas um carro não é só motor.

            A minha escolha, desses 3, seria entre os 2 últimos, mas com uma certa "aversão natural" à VW ia provavelmente para o Focus..

            Pelo que li parece-me que ainda é motor Opel, mas alguém mais entendido que possa confirmar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
              Não se arranja disto a esses preços?

              Era a minha opção no segmento. Bonito por fora, bonito por dentro, motores pouco expremidos.

              image.png

              image.png
              Não encontrei

              Comentário


                #8
                O Golf VII com esse motor 1.0 tem 110cv e não 115 mas isso interessa pouco. O Opela já tem o 1.2 do grupo PSA mas julgo que a fiabilidade já está na norma e é de longe o mais vigoroso com o binário de 230 nm. O Focus é o que tem melhores qualidades de estrada e o motor é muito bom.

                Comentário


                  #9
                  Fugir do 1.2 peugeot

                  Escolhia o golf caso fosse DSG.

                  Se não, entre o golf e o focus escolheria o que tivesse mais equipamento.

                  Comentário


                    #10
                    Nota: É o Astra K, por isso esse 1.2 não é PSA.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X