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Carro para passear até 6500 euros

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    Carro para passear até 6500 euros

    Recentemente passei a ter carro de serviço por isso ando com a ideia de vender o meu atual carro (citroen c4) para trocar por um que me dê mais prazer de condução. Seria um carro estritamente para passear ao fim de semana por isso consumos não são prioridade, já tinha pensado por exemplo num 528i e39 mas gostava de ouvir outras sugestões.

    O que procuro é mesmo um carro que possa "gostar" e que ofereça prazer de condução.

    #2
    Um Coupé/Cabrio? Era o que eu faria.

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      #4
      Por acaso....o audi TT é carro que volta e meia vou procurar no olx. Não foi atingido pelo "em constante valorização".
      Não é carro mto batido, aparecem a preços jeitosos, é preciso cuidado pq há sempre o risco de já terem passado pelas mãos de um mano qq, mas aos preços que estão o potenial de valorização parece ser bom.
      Aquele design sapatão talvez envelheça bem...

      Não o acho mto bonito mas em cabrio curto








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        #5
        o audi TT dos primeiros deve andar hoje nos 8 a 10 mil e os primeiros sofriam de problemas na travagem, que era fraquita. de resto, serão carros com 3 ou mais donos até hoje. todos com manutenção assegurada nos dois primeiros donos, depois é como calhar. os de 6500 ou 7 mil devem ser com mais de 200 mil e com alterações duvidosas.

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          #6
          Há quem precise de passear com gente atrás, e nisso um 528i é muito diferente de um TT, principalmente de um cabrio

          Em todo o caso, o Audi TT não tem valor porque é FWD, alguns quattro já tem um pouco mais de interesse, e o SLK não tem valor porque não deixa desligar os controlos de estabilidade a 100%, basta dar uma vista de olhos nos z3,z4,mx5,Lotus,... Dessa altura para ver que possuem o dobro do valor e interesse. Até o mgf não está mal de todo para o cancro que é no motor.

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            #7
            Até 6500€ olharia para um Smart Roadster, é um brinquedo jeitoso se o fato de ser super baixo não for entrave para entrar e sair dele
            gasolina + RWD + turbo + cabrio

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              #8
              Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
              Há quem precise de passear com gente atrás, e nisso um 528i é muito diferente de um TT, principalmente de um cabrio

              Em todo o caso, o Audi TT não tem valor porque é FWD, alguns quattro já tem um pouco mais de interesse, e o SLK não tem valor porque não deixa desligar os controlos de estabilidade a 100%, basta dar uma vista de olhos nos z3,z4,mx5,Lotus,... Dessa altura para ver que possuem o dobro do valor e interesse. Até o mgf não está mal de todo para o cancro que é no motor.
              o MG nunca foi um cancro no motor, mas sim na junta da colaça, que era feita de alumínio. bastava por uma da land rover, mais duradoura e estava resolvido o problema. fosse no 1.6, fosse no 1.8 de 145cv que por casa tivemos. os rovers cabrios é que tinham motores de caca.

              Comentário


                #9


                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                .... e o SLK não tem valor porque não deixa desligar os controlos de estabilidade a 100%
                Ahahhahahahaah essa agora ahahahahahhaha, derrete pneu até chegar aos arames 😉

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                • GT_racing
                  GT_racing commented
                  Editing a comment
                  Não sei se corta a derrapagem se o ângulo de saída mas corta... Dá pra tirar o fusível do ABS, mas se bater, se matar alguém, os seguros estão fora...

                #10
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                o MG nunca foi um cancro no motor, mas sim na junta da colaça, que era feita de alumínio. bastava por uma da land rover, mais duradoura e estava resolvido o problema. fosse no 1.6, fosse no 1.8 de 145cv que por casa tivemos. os rovers cabrios é que tinham motores de caca.
                Desconheço esses pormenores, sabia que queimavam juntas, mas nem sabia que havia remédio permanente, que pode não haver, lá por não queimar junta não quer dizer que o motor não esteja a funcionar a temperaturas elevadas demais...

                Em todo o caso não gosto muito do comportamento do carro, falta o peso na frente, mas o carro é girinho, envelheceu bem até , com estilo e preços maneirinhos.

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                  #11
                  o da minha mãe era o VVTC da toyota ou lá o que era, 1.8 de 145cv. a única coisa boa era mesmo o motor, de resto num carro com 5 ou 6 anos aquilo só começou a dar problemas. junta, suspensão, pneus com parafusos que tiveram que ser tirados à martelada... num carro que na altura (2000) comprado novo custava 7 mil contos, 35 mil na altura. compravas um A3 de 130cv com esse valor, um leon cupra custava à volta disso, etc.

                  seria talvez como comprares hoje em dia um megas RS por 45 mil. foi a pior compra de sempre!

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                    #12
                    Ai esse motor do MG era Toyota... Fixe .. Ya esse motor até tem longevidade, mas a colocação a meio já se sabe, não é a mm coisa que na frente em arrefecimento.

                    Esses carros até nem tem grande problema darem umas chatices, também é só pra ir a praia e vir ..lol

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