Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 330D e92

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] BMW 330D e92

    Boa noite a todos. Estou a pensar seriamente comprar um 330D e92 de 2007 ainda com o IUC antigo. Gosto bastante do aspeto do carro e da motorização, e com o IUC antigo melhor ainda. Mas queria saber opiniões de pessoal que tem melhores conhecimentos sobre o motor e carroceria, se devo ir em frente e se há problemas que me deva preocupar.
    Outra questão, este carro já é de 2007, tenho já alguns aninhos em cima, o que pensam desse aspeto? Tem cerca de 230.000 km comprovados.
    Mais um aspeto, tenho 24 anos e nunca tive seguro automóvel, só de mota em meu nome (50cc), e gostaria de saber se me sairá muito caro visto a cilindrada ser grandita.

    Obrigado a todos.

    #2
    Ajudava se calhar um bocado (digo eu!!) saber pelo menos o preço do carro.

    Comentário


      #3
      Por 7k ou 17k?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Ajudava se calhar um bocado (digo eu!!) saber pelo menos o preço do carro.
        15k€

        Comentário


          #5
          15k€

          Comentário


            #6
            Se estiveres preparado para alguma manutenção dispendiosa, não vejo porque não.

            Atenção que a partir dos 200.000kms, qualquer carro, pode precisar de peças de desgaste longo, e podem ser caras, falo de turbo, bomba de combustível, rolamentos, etc...

            Não quero dizer, que o carro vai precisar de uma infinidade de peças, mas pode precisar de uma ou outra e é preciso ter consciência disso.

            Quanto ao valor pedido, não sei se é nuito ou pouco, mas é só fazeres uma procura nos sites de carros usafos e veres a media de preços praticados.

            Comentário


              #7
              M57 os melhores motores no capítulo da fiabilidade que a BMW alguma vez fez...

              Eu mandava inspecionar o colector de admissão.

              Exatamente como o M47, esse motores também sofrem do mesmo mal das borboletas de admissão, muito provavelmente com essa quilometragem já não devem estar lá, mas mesmo assim...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X