Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Twingo Mk4
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tenho dúvidas quanto à viabilidade deste modelo quando a Renault lançará o 5 brevemente. Como se encaixaria um TWINGO na gama? A única saída que estou a ver é que seja uma opção económica, gira e com um espaço surpreendentemente grande (tal como o original) para se diferenciar do mais desportivo e "premium" novo 5.
- Likes 1
-
Só por ter 3 portas já desconfio bastante, o mercado orientou-se apenas para as 5 portas e não me parece que vá voltar atrás.
Independentemente disso, via mais rapidamente um modelo assim ter lugar na Dacia, em substituição do Spring, e como Renault em mercados onde a Dacia não está
- Likes 1
Comentário
-
Manhoso não diria mas talvez demasiado colado ao original contudo talvez possa ter sido o objetivo.
fl_progressive,f_jpg,q_70,w_720,h_400.jpg
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostAté não desgosto, mais a ver vamos se chegarão mesmo a lançar o dito.
Mas como referido, se a lançarem, vão em "contra-ciclo" quanto ao número de portas que as mascas estão a usar, já que 3 portas mesmo, já há muitos poucos carros.
Comentário
-
E não é que meteram a entrada de ar também 😅!
Objectivo é que custe abaixo dos 20 mil euros, curioso como vão chegar ao consumo de 10kWh/100km (será misto ou cidade?).
Renault-Twingo-EV-Teaser-5-2048x1152.webp
- Likes 2
Comentário
-
Vi esta teoria num forum francês.
Globalement on va dire
On devrait pas être trop loin de cela
Spring II à Partir de 14900€ avec 90ch et batterie 30/40
Sandero IV Electrique à partir de 18900€ (110 ch Batterie 40/52 kwh)
Twingo IV à partir de 19900 € 110 ch batterie 40 kwh
New 5 à partir de 23900€ 125/150ch batteries 40/52 kwh
A290 à partir de 35000€ 220ch Batterie de 52 kwh
Comentário
-
Estou curioso para perceber como é que este Twingo se vai posicionar em relação ao R5. Parece clara a diferença dos dois modelos em relação ao Clio V e futuro VI, mas entre si não compreendo como vão coabitar no segmento A .
Apesar de emocionalmente estes carros serem atraentes, à semelhança do 500 e do Mini, temo que as marcas tenho esgotado a imaginação para criar "coisas" novas.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostEstou curioso para perceber como é que este Twingo se vai posicionar em relação ao R5. Parece clara a diferença dos dois modelos em relação ao Clio V e futuro VI, mas entre si não compreendo como vão coabitar no segmento A .
Apesar de emocionalmente estes carros serem atraentes, à semelhança do 500 e do Mini, temo que as marcas tenho esgotado a imaginação para criar "coisas" novas.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário