Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Menus Seat Altea XL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Menus Seat Altea XL

Boas malta!
    Comprei uma Seat Altea XL há alguns dias, e para já bastante satisfeito. Á excepção de uma coisa...
    Desde que emparelhei o telefone com o carro não consigo voltar a ver os menus dos consumos!!
    Já tentei de tudo já li o manual do carro já pesquisei já vi vídeos e nada...até porque a maior parte dos volantes que vi em vídeos, um dos botões é diferente do meu...
    Todos os que vi o botão em baixo do lado direito é uma seta curva para trás, que será de certeza o "back". Eu tenho um botão diferente, já li que carregando nas setas pra cima dois segundos também volta ao menu principal mas testei e não funciona...a solução deve ser básica, mas isto esta-me mesmo a tirar do sério...;) já eliminei também os perfis de bluetooth mas não consigo sair do menu do telefone no carro...
    Alguém consegue ajudar por favor?!?
    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 2 photos.

Esses sistemas da VW são um bocado manhosos. Será um rádio RNS510? Tive um desses num VW de 2013 e apesar de ser capaz de partilhar ficheiros entre telefone e carro, nunca consegui usar a interface de telefone no carro, só dava com modelos mais antigos de telemóveis.

Comentário

Acho que vou ter de ligar para a seat

Comentário

Esquece. Esses dizem que não podem fazer nada porque o modelo é antigo, blá, blá, blá...

Se tiveres lá um nerd com alguns anos de casa, pode ser que te safes, mas é preciso sorte...

Comentário

Será que com aqueles cabos obd dará para fazer alguma coisa?...por outro lado não tem muito a ver...só queria sair dum menu
          obrigado Lino!

Comentário

Boas malta!
            fiz uma video chamada com uma pessoa com uma altea igual e de facto percebi que tenho dois botões no volante que tem funções erradas!!
            os botões "esquerda" e "direita" que aparecem na foto mudam a estação do rádio, quando o normal seria mudarem de menus no ecrã. Ou seja tenho quatro botões a fazer o mesmo...
            Primeiro isto diz me logo que algo aconteceu, o antigo dono trocou o volante ou whatever, e segundo como é que isto acontece?!? As ligações não são fios individuais, são fichas, será um problema de software??
            isto a dar comigo em doido
            Segunda feira a bicha passar o dia ao sr doutor...só espero que não haja más noticias a caminho

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
            Working...
            X