Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 2016 2.0 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo V40 2016 2.0 120cv

    Bom dia,

    Embora conheça o modelo, nunca tinha ouvido falar neste motor. Fiquei um pouco espantado de um motor 2.0 "moderno" ter apenas 120cv, quando o 1.6 tinha 115cv.

    Uma vez que pelo menos o IUC é mais caro (e talvez a própria manutenção), faz sentido este 2.0 face ao 1.6?

    Em termos de fiabilidade, algum feedback? No caso em concreto tem 350 mil, sei que é muito km, será que são motores (se bem mantidos) para fazer mais uns bons kms sem problemas?

    Obrigado!

    #2
    Os 2 litros da Volvo até 2015 tiveram graves problemas de segmentos.

    Consumiam óleo com fartura. A marca sabe, mas não assume nada nem fez recall.


    Os carros afetados são os que têm o número do motor inferior a 1501327. Verifica se esse faz parte do lote afetados.

    Acabei de comprar um 2.0 de 2018 com 41.000kms nacional.

    Comentário


      #3
      350 mil? deve estar a menos de metade do preço normal, só pode! quantos kms esperarias andar sem avarias ou desgaste de componentes ligados ao motor? 20 mil? 50 mil? 100 mil? o do meu pai é um S40 ainda, fez cerca de 485 mil, acho, até lhe meter outro motor. não é esse motor, é um ford/psa mais antigo e sempre cumpriu a sua função, mas já te deixaram aí um aviso sobre o motor ser problemático.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X