Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro alugado e portagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Carro alugado e portagens

Entre o dia 13 de maio e 16 de maio a minha empresa alugou um carro para mim. Goldcar.

A empresa pagou por transferência bancária o aluguer, Quando fui levantar o carro pediram-me um cartão de crédito ou débito. Percebi logo que a empresa fez as coisas em cima do joelho, não fornecendo um cartão, e acabei por apresentar o meu cartão de débito por causa da caução e pagamento de portagens.

Neste sábado, dia 1 de junho, recebo um email da Goldcar, a informar-me que não conseguiu cobrar as portagens das autoestradas e disse que tinha que ser eu a tratar disso. No site de pagamento de portagens não aparece nada. As scuts também não aparecem no site dos CTT. Estas últimas temos um prazo de pagamento de 15 dias...

Se por um lado as portagens das autoestradas devem aparecer, em relação às scuts já não devem. Por acaso suspeitando que ia dar asneira, fui ao site dos ctt nos 15 dias de pagamento e nada apareceu. De igual forma enviei já há uns dias um email à Goldcar a perguntar porque ainda nada me tinha sido cobrado as portagens...

O que fazer nestas situações? Primeira vez que ando com carro alugado... Eu passei por tanta portagem/scut....

Supostamente a empresa de aluguer paga as portagens scut e depois são apresentadas ao cliente.
    Aconteceu-me o mesmo o ano passado, nunca recebi a conta para pagar mesmo falando com eles (Guerin).

Comentário

Apesar de ter enviado emails para o suporte durante o fim de semana, optei por ir logo na segunda à concessionária do aeroporto. Lá tinham o meu valor das portagens. Não sei se me iam enviar mas paguei logo. Em princípio está tudo tratado. Vou voltar a passar lá não vá aparecer uma portagem/scut mais tardia. Mas não percebo como um email da "sede" me despacha para as concessionárias das autoestradas e a Goldcar, onde aluguei o carro, tinha o valor das portagens pago... Só precisavam de me mandar um email para lhes pagar...

JGibao​ como ficou o teu caso?

Comentário

Originalmente Colocado por carlo Ver Post
        Apesar de ter enviado emails para o suporte durante o fim de semana, optei por ir logo na segunda à concessionária do aeroporto. Lá tinham o meu valor das portagens. Não sei se me iam enviar mas paguei logo. Em princípio está tudo tratado. Vou voltar a passar lá não vá aparecer uma portagem/scut mais tardia. Mas não percebo como um email da "sede" me despacha para as concessionárias das autoestradas e a Goldcar, onde aluguei o carro, tinha o valor das portagens pago... Só precisavam de me mandar um email para lhes pagar...

JGibao​ como ficou o teu caso?
        tenho um email da Guerin a dizer que vou receber referência das portagens a pagar, mas até hoje ainda não recebi. Faz para a semana 1 ano das passagens nas portagens. Também consultei na altura o portal todos os dias e nunca apareceu nada para pagar, daí ter consultado a empresa.

Comentário

Tenho andado com diversos carros alugados e tudo que é de porticos de ex scuts nao aparecem nos CTT. Como têm resolvido? não quero pagar multas.

Comentário

No meu caso o que falhou foi a cobrança no meu cartão. E com isso mandaram um email com a lista de todas as autoestradas do país e eu que me desenrasca-se. Fui ao consessionário e eles tinham lá o valor e paguei. Voltei 2 semanas mais tarde para ver se havia mais alguma portagem tardia por pagar mas disseram que estava tudo ok

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
            Working...
            X