Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat Ibiza <> Skoda Fabia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tenho ideia que os Skoda são carros com bastante mais detalhes práticos ("Simply Clever") que por vezes fazem a diferença no dia-a-dia. Além disso, costumam ter chassis mais afinados para o conforto.
Como é um tipo de carro que se quer acima de tudo confortável e prático, acho que a minha escolha seria óbvia.Editado pela última vez por LinoMarques; 23 September 2024, 15:38.
- Likes 2
-
O skoda é um seat que fez o ciclo completo de concepção e produção. A base é a mesma, mas é um produto superior salvo raras excepções
Ninguém procura skodas a menos que já conheça bem a marca, é frequente ficarem meses à venda e ninguém lhes pega. Usa isso na hora de comprar, e aguenta-te à bronca na hora de vender..
Seat é sempre desportivo, mesmo com 30cv, e completamente da moda
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcs Ver PostE colocar na equação o Scala?
Embora tenha o mesmo chassis do Polo, Ibiza ou Fabia, ganha na habitabilidade.
O motor de 110 é um mimo, com 6 velocidades faz consumos excelentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Omega Ver Post
Para o que se pretende não é necessária uma maior habitabilidade, além de que está acima do patamar pretendido.
A Skoda privilegia mais o conforto que a SEAT. Ambos 2 bons produtos, o motor é excepcional, poupado e com bom desempenho. O SEAT mais para um público juvenil, a Skoda para um público mais entradote. Agora, o preço e a versão/equipamento serão importantes na altura de escolher.
Boa escolha e com qualquer um, ficarás bem servido.
- Likes 1
Comentário
-
O Fabia é um modelo recente enquanto o Ibiza saiu em 2017 ou 18.
O Ibiza nas versões mais básicas fica muito triste e o interior idem. Já um Excelente ou um FR são mais bonitos.
Eu recomendaria o Fabia, mas se o Seat fosse muito melhor negócio, não o punha de parte. No fundo são carros muito semelhantes e com o mesmo motor, será difícil fazer uma escolha errada.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário