Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Compra de mota

• IMG_6507.jpgBoa noite a todos , espero estar a escrever sítio certo e se é permitido escrever sobre motas.
    Recentemente tirei a carta da categoria A , e estou prestes a realizar um negócio em Lisboa.
    No decorrer da conversa para realizar o negócio ( visto que sou do Porto ) vou me deslocar até lá com um colega que percebe mecanicamente de motas , porém senti que as coisas não estavam a decorrer como eu esperava e era nesse ponto que eu queria ajuda.
    Apesar do vendedor particular em questão me ter enviado vídeos da mota , senti que estava a ser “embrulhado” , talvez pelo meu feitio desconfiado ou a minha intuição até pode estar certa.
    Deixo em anexo os prints para alguém me poder dar a sua opinião se isto é possível , ou é tentativa de algum esquema.
    Obrigado a quem poder ajudar.
    Ficheiros anexados

eu vou fazendo uns negócios onde por vezes também tenho que me deslocar uns quantos km.
    e isso muitas vezes é o que dificulta, sim.
    no entanto, meu conselho é... trazer embora somente com a mudança de nome realizada no IRN ou outro local autorizado

desconhecidos, distâncias grandes, etc, não dá para facilitar muito.

PS. já agora, que mota é?

Comentário

Isso não me choca, de 6 negócios que fiz nestes últimos anos, apenas 3 tiveram a troca de nome na hora.
      Já comprei e vendi a um Sábado, por exemplo, com tudo fechado.

No entanto fiz negócios com pessoas que pareciam ter e demonstravam integridade.
      Se não estás com essa confiança, considerava deixar os documentos num solicitador.

E já agora, o que acho assustador é conseguires vender um carro em nome de outra pessoa só com os dados pessoais e DUA sem nunca apresentares um CC válido ou seres questionado. Isto mete medo.
      Editado pela última vez por JGibao; 11 February 2025, 10:42.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
      Working...
      X