Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

    Compra de mota

    • IMG_6507.jpgBoa noite a todos , espero estar a escrever sítio certo e se é permitido escrever sobre motas.
    Recentemente tirei a carta da categoria A , e estou prestes a realizar um negócio em Lisboa.
    No decorrer da conversa para realizar o negócio ( visto que sou do Porto ) vou me deslocar até lá com um colega que percebe mecanicamente de motas , porém senti que as coisas não estavam a decorrer como eu esperava e era nesse ponto que eu queria ajuda.
    Apesar do vendedor particular em questão me ter enviado vídeos da mota , senti que estava a ser “embrulhado” , talvez pelo meu feitio desconfiado ou a minha intuição até pode estar certa.
    Deixo em anexo os prints para alguém me poder dar a sua opinião se isto é possível , ou é tentativa de algum esquema.
    Obrigado a quem poder ajudar.
    Ficheiros anexados

    #2
    eu vou fazendo uns negócios onde por vezes também tenho que me deslocar uns quantos km.
    e isso muitas vezes é o que dificulta, sim.
    no entanto, meu conselho é... trazer embora somente com a mudança de nome realizada no IRN ou outro local autorizado

    desconhecidos, distâncias grandes, etc, não dá para facilitar muito.

    PS. já agora, que mota é?

    Comentário


      #3
      Isso não me choca, de 6 negócios que fiz nestes últimos anos, apenas 3 tiveram a troca de nome na hora.
      Já comprei e vendi a um Sábado, por exemplo, com tudo fechado.

      No entanto fiz negócios com pessoas que pareciam ter e demonstravam integridade.
      Se não estás com essa confiança, considerava deixar os documentos num solicitador.

      E já agora, o que acho assustador é conseguires vender um carro em nome de outra pessoa só com os dados pessoais e DUA sem nunca apresentares um CC válido ou seres questionado. Isto mete medo.
      Editado pela última vez por JGibao; 11 February 2025, 10:42.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X