Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Compra de carro

Boas a todos!
    Como muitos de vocês, nos dias de hoje a escolha de um carro torna-se um pouco complicado devido à fraca qualidade que existe seja da marca que for, mas mesmo assim tenta-se encontrar o melhor possível pelo melhor preço e com a melhor qualidade e fiabilidade possível...ou pelo menos tentamos.
    1. Que tipo de carros gostas? Carros com algum pedigree 😁
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração ( B - Utilitário, C - Pequeno Familiar)
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?Seat Leon, Mini cooper, Vw Golf, Mercedes classe A, Toyota Corola, etc.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Ter 5 portas é obrigatório. Tenho duas crianças pequenas.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Será um carro para deslocações pequenas, mas se tiver algum espaço, melhor.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Vai fazer poucos quilómetros diários. E será para guardar alguns anos.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Poucas viagens. Temos um carro para saídas grandes.
    8. Os consumos terão grande importância? O melhor consumo possível
    9. A potência do motor terá grande importância? Motores com mínimo de 1.3 CC
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?No máximo, 15, 16 mil.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado e não muito muito velho
    ​Agradeço as vossas opiniões!

Cumprimentos

A ver se percebi ... os carros atuais não prestam, mas mesmo assim, não te basta um, ainda queres ter outro, certo?

Comentário

Não é essa a questão em cima da mesa.

Comentário

por 15 ou 16 mil não é necessário ires para carros muito velhos, consegues ir para carros recentes com 2, 4 anos e poucos kms.

Comentário

Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Não é essa a questão em cima da mesa.
          Pois ... dos referidos, Toyota ou Vw.

Comentário

Eu pegava num dos Toyotas híbridos daqui: https://www.standvirtual.com/carros/...panded%5D=true

Serão a coisa mais parecida com um VE em termos de dar pouca chatice de manutenção e serem cómodos de conduzir. Se o "algum pedigree" for excitação de condução, não me parece que sirvam

Comentário

Seat Leon e pedigree.....

Desses da lista, um Cooper de 5 portas é de longe o mais divertido de conduzir.
              Se conseguires conviver com as outras coisas menos boas (e tem várias) então siga.

Comentário

Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                A ver se percebi ... os carros atuais não prestam, mas mesmo assim, não te basta um, ainda queres ter outro, certo?
                só temos um carro em casa. Tenho um de 2010 a gasóleo...por isso ando a ver a gasolina. E se precisar de ir algum lado com a família ou em trabalho, pelo menos que se desenrasque um pouco.

Comentário

por falar em cooper, já se arranjam cooper S sem ser versões básicas a cerca de 18 mil com 3 anos e menos de 50 mil kms, vi eu estes dias. falo da versão elétrica, no entanto.

Comentário

Ainda não estou muito virado para a electrificação...ter que fazer planos para conduzir não faz parte de mim.

Comentário

Que planos é que são precisos fazer se as distâncias vão ser curtas?

Comentário

ainda tens mais de 200kms em modo elétrico. depois tens é que carregar. acho que aos 250kms não chega. um pouco como o honda e-qualquer coisa, mas que acabou por pegar a moda, ao contrário do honda.

Comentário

Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Que planos é que são precisos fazer se as distâncias vão ser curtas?
                          Sim, será para trajectos curtos, mas caso seja necessário, seja capaz de fazer KMS.

Comentário

Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            ainda tens mais de 200kms em modo elétrico. depois tens é que carregar. acho que aos 250kms não chega. um pouco como o honda e-qualquer coisa, mas que acabou por pegar a moda, ao contrário do honda.
                            Ainda não estou muito virado para a electrificação nem para o híbrido. O eléctrico além de ser caro, não sou de planear uma viagem ou ter que chegar a casa e ter sempre que carregar. O híbrido até é engraçado, mas também traz o dobro dos problemas, além de serem bem caros.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                            Working...
                            X