Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra MB C220 CDI Avantgarde Automático de 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Compra MB C220 CDI Avantgarde Automático de 2004

Bom dia comunidade.
    Estou para adquirir a carrinha num stand com garantia de 18 meses. Já fui acelerar nele e aparentemente parece-me bom, mesmo ao nível da cx. de velocidades que era o meu maior receio, contudo, fluía na mudança de velocidades, no entanto no painel aparece aviso de ESP e depois de entrar o dono do stand apareceu aviso de SRS, Isto é grave neste carro?
    Mais, o motor foi trocado em 2017 na Cascauto, como posso saber o histórico do carro?
    Agradeço desde já as v/ contribuições.
    cumprimentos

Eu avançava para outro carro, levou motor porquê? Tem quantos kms? Luz do airbag acesa? next...

Comentário

srs, ficas sem airbags; esp, ficas sem controlo de tração e com jeito abs também falhas etc
      bolas de cristal ninguém tem, só mesmo analisando com maior detalhe ne

mas uma coisa comum nesses carros, a manete dos piscas é uma avaria crónica e ao trocar a manete é preciso mesmo muito cuidado com o sensor do angulo de direção e a mola do anel, senão facilmente de obtém esses avisos depois de voltar a montar tudo ... quem sabe se não será apenas necessário desmontar e calibrar. tenta perceber se a manete dos piscas é nova.
      independentemente disso... carro com motor substituído, cheio de erros e afins, não há outros carros à venda que te entusiasme?

outra coisa é, se o carro tem garantia e logo à cabeça tem esses erros, porque o stand não arranja isso?

Comentário

Há tantos carros desses que de certeza que arranjas um sem falhas

Comentário

Se o motor foi trocado em 2017, provavelmente foi por outro usado que pouco ou nada se sabe.
          Eu partia para outro. Mas unidades de 2004 em perfeito estado à venda, é um milagre.

Comentário

Originalmente Colocado por feijao1969 Ver Post
            Bom dia comunidade.
            Estou para adquirir a carrinha num stand com garantia de 18 meses. Já fui acelerar nele e aparentemente parece-me bom, mesmo ao nível da cx. de velocidades que era o meu maior receio, contudo, fluía na mudança de velocidades, no entanto no painel aparece aviso de ESP e depois de entrar o dono do stand apareceu aviso de SRS, Isto é grave neste carro?
            Mais, o motor foi trocado em 2017 na Cascauto, como posso saber o histórico do carro?
            Agradeço desde já as v/ contribuições.
            cumprimentos
            agradecido pelos v/ contributos. foi diagnosticado e diz ser um sensor na coluna da direção que está avariado e daí os alertas de ESP/SRS sendo que vai colocar novo. Quanto à troca do motor estou agora a tentar saber o que se passou. Pelo negócio que é e pela necessitada de uma caixa automática não existem muitas opções pelo preço €6250 (dou à retoma o meu e pagos €3250).

Comentário

agradecido pelos v/ contributos. foi diagnosticado e diz ser um sensor na coluna da direção que está avariado e daí os alertas de ESP/SRS sendo que vai colocar novo. Quanto à troca do motor estou agora a tentar saber o que se passou. Pelo negócio que é e pela necessitada de uma caixa automática não existem muitas opções pelo preço €6250 (dou à retoma o meu e pagos €3250).
              deixo o link:
              Mercedes Benz C 220 CDi Avantgarde Aut. | Auto Premium em Sintra

Comentário

deve ser o que mencionei em cima, sensor do angulo
                com jeito nem é substituído, basta calibrar

Comentário

Carregado de kms, já levou motores, caro...

Preferia algo assim:

Standvirtual Nº1 em carros. Pesquise e venda carros, motos, comerciais, pesados, camiões, autocaravanas, barcos e peças auto. Carros usados e novos ao melhor preço.

Standvirtual Nº1 em carros. Pesquise e venda carros, motos, comerciais, pesados, camiões, autocaravanas, barcos e peças auto. Carros usados e novos ao melhor preço.

ou até

Comentário

Eu fugia desse negocio e rápido...

Comentário

Eu também. 382000 km?! Isso diz alguma coisa, não? Mesmo sendo um Mercedes-Benz.

Comentário

Eu não quis dizer nada hoje de manhã, mas ir para um Mercedes com 20 anos é só porque ou há falta de dinheiro ou não querer um mais recente 4 ou 5anos e de uma marca generalista. Comprar um carro com 20 anos e que terá 400 mil daqui a um ano, com motor substituído, com erros de quem montou alguma peca mal, etc, só se for par andar a t r chatices com avarias, com stand, perder tempo desnecessário...

Mais vale comprar noutro lado ou tentar vender o teu e depois comprares algo diferente e fazeres uma boa revisão.

Avarias com 15 e 20 anos todos terão, seja Mercedes ou Fiat, no entanto podes minimizar esses dissabores ao fazeres outro tipo de escolha.

Comentário

Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          Eu não quis dizer nada hoje de manhã, mas ir para um Mercedes com 20 anos é só porque ou há falta de dinheiro ou não querer um mais recente 4 ou 5anos e de uma marca generalista. Comprar um carro com 20 anos e que terá 400 mil daqui a um ano, com motor substituído, com erros de quem montou alguma peca mal, etc, só se for par andar a t r chatices com avarias, com stand, perder tempo desnecessário...

Mais vale comprar noutro lado ou tentar vender o teu e depois comprares algo diferente e fazeres uma boa revisão.

Avarias com 15 e 20 anos todos terão, seja Mercedes ou Fiat, no entanto podes minimizar esses dissabores ao fazeres outro tipo de escolha.
                          obrigado desde já, mas sim, também é falta de €€€. Vou explorar mais, não vá ter dissabores.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                          Working...
                          X