Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Ioniq 9 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

    Hyundai Ioniq 9 2024

    Será um SUV 100% eletrico e de 7 lugares, podendo até ser o substituto do atual Santa Fé, apresentação para 2024.


    Render's:
    Editado pela última vez por Pneucareca; 30 October 2024, 16:40.

    #2
    Daqui a uns anos a cybertruck da Tesla vai parecer linda...

    Comentário


      #3
      Primeiros testes:

      Comentário


        #4
        Novo render:

        Comentário


          #5
          Epá! Que grande aberração...

          Comentário


            #6
            Hyundai Seven Concept





            Comentário


              #7
              A oferta de 7 lugares EV comtinua escassa pelo que qualquer mais bonito/menos feio é bem-vindo

              Comentário


                #8
                Primeira vez com a carroçaria final:
                imagem.pngimagem.pngimagem.png

                Comentário


                  #9
                  Wtf ? 😮😮😮

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Caraças, conseguem ver algo mais para além da volumetria, exceto da traseira?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Wtf ? 😮😮😮
                        Originalmente Colocado por Sparrow1979 Ver Post
                        Onde é que se arranjam desses óculos?

                        Comentário


                          #13
                          Aparentemente, não será Ioniq 7 mas sim Ioniq 9 e será apresentado em Los Angeles.
                          IMG-0556.jpg

                          Comentário


                            #14
                            Mais um caixote ao que parece.

                            Comentário


                              #15
                              Parece carro funerário pela forma.

                              Comentário


                                #16
                                Melhor que o que esperava!

                                IMG-1291


                                IMG-1292


                                IMG-1293






                                IMG-1295


                                IMG-1296

                                Comentário


                                  #17
                                  apagar repetido




                                  Comentário


                                    #18
                                    image.pngimage.pngimage.pngimage.png​​image.pngimage.pngimage.png

                                    Comentário


                                      #19
                                      image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                      Comentário


                                        #20
                                        image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                        Comentário


                                          #21
                                          " Hyundai IONIQ 9, gama mecánica


                                          Como ya sabíamos, el nuevo IONIQ 9 se asienta sobre la avanzada plataforma E-GMP del Grupo Hyundai. Monta un motor eléctrico trasero de 160 kW (217 CV) en la versión estándar, a lo que se le puede un motor delantero adicional: de 70 kW (95 CV) para la versión Long-Range AWD y con los mismos 160 kW en la versión Performance AWD.

                                          La batería de iones de litio de alto voltaje tiene una química NCM (níquel, cobalto, manganeso) y una capacidad de 110,3 kWh. Según las estimaciones de la marca, en el ciclo WLTP podrá alcanzar los 620 km y, gracias a la arquitectura de 400/800 V, podrá cargar del 10 al 80 por ciento en 24 minutos con un cargador de 350 kW. La batería tiene, además, carga bidireccional V2L."

                                          in motor.es

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais uma beleza.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                              Melhor que o que esperava!
                                              Pior também era quase impossível

                                              Comentário


                                                #24
                                                É menos pesado que o novo M5.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bicho para o mercado dos EUA...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                     

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X