Boas noticias, apesar da crise, na Stellantis desenvolvem-se carros, este, ao que afirmam no motor.es, é um Fiat a ser desenvolvido numa carapaça Mokka.
Se especializassem um bocado as marcas não se perdia, em vez de re-editarem os mesmos carros em N emblemas diferentes. Andarem para aí a vender Jeeps ABC como Fiat500 XYZ arma uma confusão
Deve chegar a um ponto em que essa táctica para saturar prateleiras de supermercado começa a ter retorno negativo.
Se especializassem um bocado as marcas não se perdia, em vez de re-editarem os mesmos carros em N emblemas diferentes. Andarem para aí a vender Jeeps ABC como Fiat500 XYZ arma uma confusão
Deve chegar a um ponto em que essa táctica para saturar prateleiras de supermercado começa a ter retorno negativo.
Concordo com a ideia, mas... Aposto que se experimentasses os dois que mencionas, sem saberes da história de partilha de componentes, jamais associarias um, ao outro.
Se especializassem um bocado as marcas não se perdia, em vez de re-editarem os mesmos carros em N emblemas diferentes. Andarem para aí a vender Jeeps ABC como Fiat500 XYZ arma uma confusão
Deve chegar a um ponto em que essa táctica para saturar prateleiras de supermercado começa a ter retorno negativo.
Ainda estou curioso para saber se a Jeep conseguiu convencer todos os outros a gastar uma pipa de massa para modificar a CMP para ter um eixo traseiro motriz.
Só assim é que este B-SUV da Fiat poderá tomar o lugar do Panda 4x4.
Parece que a estratégia da Stellantis para a Europa é produzir um modelo base praticamente igual para todas as marcas do grupo, sendo o símbolo o factor de diferenciação...
Parece que a estratégia da Stellantis para a Europa é produzir um modelo base praticamente igual para todas as marcas do grupo, sendo o símbolo o factor de diferenciação...
Das gamas atuais, tirando Ducato e seus clones, não tens mais nenhum rebadge em que a unica diferença é o simbolo.
Parece que a estratégia da Stellantis para a Europa é produzir um modelo base praticamente igual para todas as marcas do grupo, sendo o símbolo o factor de diferenciação...
Não é por nada, mas se nos comerciais realmente se traduz em economias importantes para os fabricantes, nos ligeiros de passageiros costuma funcionar para .....acabar com marcas e modelos se.....se as mudanças não forem realmente significativas....
Não é por nada, mas se nos comerciais realmente se traduz em economias importantes para os fabricantes, nos ligeiros de passageiros costuma funcionar para .....acabar com marcas e modelos se.....se as mudanças não forem realmente significativas....
Acho que o pessoal do Marketing lá na Stellantis é demasiado jovem para se lembrar da British Leyland.
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