acho que vem aí um cadeado .. falando por experiencia propria
Já fiz essa referência ao início, se os moderadores ñ acharem adequado...
Mas acho q é imptt todos ficarmos informados acerca destas cenas...
É q há anunciantes q são a verdadeira risota...
Mau português, preços q só podem ser s/a legalização, fotos esquisitas...
Enfim, quem anda a procurar carro na net tem q ter mto cuidado!
Pois... só para quem os tem no sítio... 0-100 em 2,7 segundos mais rápido que um ferrari enzo... e 360 km/h limitados eletrónicamente... Jantes 19# Este monstro do asfalto anda mais que tudo o que possa existir na estrada...
Não tenho nada contra o criador do topico, mas não sei o porque de ter sido bloqueado um topico criado por mim acerca de Anuncios na net que poderiam ser bons negocios, agora nao me apetece procurar o topico porque estou no trabalho, mas se este topico vive (e não vejo nenhum problema nisso) por que é que o meu foi bloqueado?
Lembro aqui há uns anos saiu um artigo numa revista sobre street racing nos Emirados Árabes Unidos. Um emir, acho eu, tinha um Supra desses com 1037cv. Aquilo fazia 0-300km/h em cerca de 30s.
Não encontrei nenhum video, mas achei este que "só" tem 1012cv
Não tenho nada contra o criador do topico, mas não sei o porque de ter sido bloqueado um topico criado por mim acerca de Anuncios na net que poderiam ser bons negocios, agora nao me apetece procurar o topico porque estou no trabalho, mas se este topico vive (e não vejo nenhum problema nisso) por que é que o meu foi bloqueado?
desculpem la pelo offtopic
Provavelmente porque o teu tópico poderia dar azo a publicidade gratuita, enquanto que neste tópico o que se pretende é mesmo ridicularizar anúncios ridículos (e passo o pleonasmo).
11. Preferencialmente, os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não são permitidas abreviaturas nem escrita “tipo SMS”.
Lembro aqui há uns anos saiu um artigo numa revista sobre street racing nos Emirados Árabes Unidos. Um emir, acho eu, tinha um Supra desses com 1037cv. Aquilo fazia 0-300km/h em cerca de 30s.
Provavelmente porque o teu tópico poderia dar azo a publicidade gratuita, enquanto que neste tópico o que se pretende é mesmo ridicularizar anúncios ridículos (e passo o pleonasmo).
Rídiculos no sentido de estúpidos ou mmo no sentido de serem autênticas fraudes, como mtos q tenho encontrado...
Vou postando esses...
Comentário