Originalmente Colocado por SPV
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Roteiro das Francesinhas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ora bem,o Porto não é propriamente NY...melhor,mas näo é uma cidade que não dorme.Ainda dorme alguma coisa...Originalmente Colocado por AntonioGT Ver PostBoas pessoal,
algum restaurante aberto hoje na área da rotunda da Boavista até pelo menos 2 da manhã
Depois das 2h näo há muita coisa aberta
Assim de repente só me estou a lembrar do Pajú
Mas nunca comi francesinha lá
426 likes, 20 comments - ja.comi.pior.e.a.pagar on November 17, 2025: "O Paju @paju.porto 🖊️ Finalmente fui ao Paju, local mítico da cidade do Porto, muito famoso entre noctívagos, para refeições fora de horas, incluindo muitos chefs desta cidade. 📍Muito perto do túnel de Faria de Guimarães. 🏠 Não é muito grande, mas chega bem. Ao entrar temos o balcão e mais à frente uma pequena sala com umas 6/7 mesas. 🍽️ Provamos uma bôla logo de entrada, ainda fomos a um prego no pão. Mas a principal razão da ida, foi para provar a francesinha da casa, que não entrou nas minhas favoritas. Mas claro, que não poderiam faltar dos ovos verdes, que são de facto muito especiais, acho que tinha conseguido fazer uma refeição só com eles! Para terminar as sobremesas caseiras de bom nível. 🍷 Aquele fino cai sempre bem! 🧑💼Despachado e sem rodeios, à moda do Porto. 💶 A conta ficou nos 27,7€ por pessoa (éramos 6 à mesa). 🧾 Entradas dos 0,5€ aos 7€. Snacks dos 7€ aos 15€. Sopas 2,5€ aos 3€. Francesinhas 13€. Refeições 14,5€ às 27€. Pratos com “1 hora de preparação” 25€ a 32€. Sandes de 3,5€ a 11€. Sobremesas dos 3,5€ aos 7€. 💡 Grande clássico que merece um visita, principalmente para provar aquelas ovos verdes que facilmente se comem 3 ou 4! 📌 É aquele restaurante ideal para uma refeição fora de horas. #paju #jácomipioreapagar #comida #cozinha #gastronomia #francesinha #ovosverdes #porto".
Depois talvez algo do tipo Capa Negra,Cufra ou Your Palace,mas acho que muito depois da 01:30h já será difícil
Até referem 00:00
Acho que antigamente fechavam mais tarde
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse

Comentário