Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ebay pagamentos USD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

ebay pagamentos USD

Boas,

Não tenho usado o ebay porque é sempre uma surpresa o valor final a pagar com os cambios, tanto do ebay como do meu banco

O que costumam fazer nestes casos? Já não uso paypal há alguns anos, nem sei se ainda está activa a minha conta ou se vale a pena usar o paypal

Tenho uma conta de pouco mais de 200usd a fazer

Originalmente Colocado por sat Ver Post
    Boas,

Não tenho usado o ebay porque é sempre uma surpresa o valor final a pagar com os cambios, tanto do ebay como do meu banco

O que costumam fazer nestes casos? Já não uso paypal há alguns anos, nem sei se ainda está activa a minha conta ou se vale a pena usar o paypal

Tenho uma conta de pouco mais de 200usd a fazer
    Quando usas o Paypal, tens a opção de escolher pagar na moeda original ou na moeda convertida. Nunca escolhas pagar na moeda convertida, pois o Paypal tem umas taxas de câmbio absurdas.

O melhor é arranjares um cartão daqueles "sem taxas" de conversão de moeda, como por exemplo o Revolut, associares esse cartão ao Paypal, e pagar sempre na moeda original, neste caso USD.

Mas tem atnação porque o Paypal vai fazer de tudo para que aceites a conversão para EUR. Lê bem o que está lá escrito, e não deixes passar a oportunidade de alterar para USD.

Comentário

Obrigado, é raro fazer compras lá, se usar o mbway então o melhor é usar o cambio do meu próprio banco e pagar em USD?

Comentário

Tenho que fazer o pagamento hoje por isso já não vou a tempo de abrir contas especificas para este pagamento

Quero é não ter cambios malucos de pagar dezenas de euros extra, lá se vai a poupança

Comentário

Obrigado, é raro fazer compras lá, se usar o mbway então o melhor é usar o cambio do meu próprio banco e pagar em USD?
          nesse caso não, porque os bancos nacionais cobram uma comissão ridícula para moeda estrangeira. Não tens revolut ou algo similar?

Caso não tenhas, então é melhor aceitares a conversão do Paypal para EUR. É ridiculo mas é menos ridiculo do que aquilo que vais pagar em um banco PT.

EDIT: não consegues abrir uma conta no Revolut? Aquilo costuma ser rápido / instantaneo

Comentário

Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

nesse caso não, porque os bancos nacionais cobram uma comissão ridícula para moeda estrangeira. Não tens revolut ou algo similar?

Caso não tenhas, então é melhor aceitares a conversão do Paypal para EUR. É ridiculo mas é menos ridiculo do que aquilo que vais pagar em um banco PT.

EDIT: não consegues abrir uma conta no Revolut? Aquilo costuma ser rápido / instantaneo
            Posso tentar abrir conta, mas na verdade nem sei como aquilo funciona.. não é esse que no irs é preciso declarar alguma coisa em caso de ganhos

Comentário

Posso tentar abrir conta, mas na verdade nem sei como aquilo funciona.. não é esse que no irs é preciso declarar alguma coisa em caso de ganhos
              Sim , por enquanto tens de declarar a conta no IRS mesmo que não tenhas lucros ou movimentos

Comentário

Ok, é uma coisa que me vou esquecer, vou entao fazer o o pagamento com cambio paypal

Comentário

Tive a "sorte" de me calhar a dhl e agora em taxas e impostos vai ser bonito

alguma recomendação?

Comentário

Tive a "sorte" de me calhar a dhl e agora em taxas e impostos vai ser bonito

alguma recomendação?
                    No eBay isso costuma estar incluído no preço. tenho comprado algumas coisas dos USA, e tem vendo tudo já com as taxas pagas. Nas letras pequenas não diz nada sobre isso?

Comentário

Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

No eBay isso costuma estar incluído no preço. tenho comprado algumas coisas dos USA, e tem vendo tudo já com as taxas pagas. Nas letras pequenas não diz nada sobre isso?
                      Dos usa comprei este ano com taxas pagas e IVA no pagamento

Desta vez foi compra de impulso e os 200paus vão ficar 300 a brincar

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                      Working...
                      X