Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pessoas que se identificam como animais... Como classificar este fenómeno?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por zezoca Ver PostPessoa que se identifica como alguma espécie animal deve ser tratado como tal, desde cuidados, intervenções e vacinações veterinárias, passando pelos locais onde devem ser guardados ou podem aceder, planos de tosquia ou mesmo abate para introdução na cadeia alimemtar.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por zezoca Ver PostPessoa que se identifica como alguma espécie animal deve ser tratado como tal, desde cuidados, intervenções e vacinações veterinárias, passando pelos locais onde devem ser guardados ou podem aceder, planos de tosquia ou mesmo abate para introdução na cadeia alimemtar.
Comentário
-
Se é para ser animal eu quero ser um coelho, mas não desses para ser caçado pelos criminosos caçadores e assassinos!🤣
Quero ser um desses de cubrição (o termo é mesmo esse, não se ofendam) que tem dezenas de coelhas ao seu serviço e a sua função, além de comer e dormir, é pinar nas coelhas a toda a hora e garantir que elas depois vão parir muitos coelhinhos!!!
PS: sendo uma profissão de desgaste rápido (o pau desgasta-se com o uso intensivo) quero ser reformado em breve e não aos 67 anos ou mais!!!
- Likes 3
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostSe é para ser animal eu quero ser um coelho, mas não desses para ser caçado pelos criminosos caçadores e assassinos!🤣
Quero ser um desses de cubrição (o termo é mesmo esse, não se ofendam) que tem dezenas de coelhas ao seu serviço e a sua função, além de comer e dormir, é pinar nas coelhas a toda a hora e garantir que elas depois vão parir muitos coelhinhos!!!
PS: sendo uma profissão de desgaste rápido (o pau desgasta-se com o uso intensivo) quero ser reformado em breve e não aos 67 anos ou mais!!!
- Likes 2
Comentário
-
Isso sempre existiu, mas agora tem mais destaque, apesar de parecer ainda um nicho muito muito reduzido.
Parece-me claramente associado a algum trasntorno psiquiátrico. Há uma variante bem mais comum do que essa, e que não tem tanto destaque, que é a o dos homens adultos que se identificam como bebés. Há diversos documentários sobre isso, basta procurarem no Youtube. Há inclusive vários casos de pessoas com esse transtorno que conseguem casar, e cujas mulheres aceitam naturalmente a coisa, e cuidam dos maridos como se fossem filhos
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Charger144 Ver PostIsso sempre existiu, mas agora tem mais destaque, apesar de parecer ainda um nicho muito muito reduzido.
Parece-me claramente associado a algum trasntorno psiquiátrico. Há uma variante bem mais comum do que essa, e que não tem tanto destaque, que é a o dos homens adultos que se identificam como bebés. Há diversos documentários sobre isso, basta procurarem no Youtube. Há inclusive vários casos de pessoas com esse transtorno que conseguem casar, e cujas mulheres aceitam naturalmente a coisa, e cuidam dos maridos como se fossem filhos
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
É isso. E se retirarmos os casos de simples trollanço e procura por fama nas redes sociais, ainda fica um fenómeno mais pequeno. É daquelas coisas que, se forem ignoradas pela comunicação e redes sociais, desaparece por si mesma, restando apenas os casos verdadeiramente patológicos, que são muito raros.
Comentário
-
As doenças mentais não são geralmente transmissíveis.
Isto são fenómenos de afirmação social dentro de grupos. Nalguns casos com algum fetichismo sexual à mistura e noutros apenas um comportamento de "efeito manada".
Um amigo começa a ter um comportamento de boi cobridor na brincadeira e monta nas vacas todas. Outros observam e imitam.
Um pouco como escuteiros.
Não é doença. É parvoíce mesmo.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostSe é para ser animal eu quero ser um coelho, mas não desses para ser caçado pelos criminosos caçadores e assassinos!🤣
Agora se é desses verdadeiros, em 2 ou 3 segundos está o serviço feito
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
Tendo em conta o âmbito do tópico, estava à espera que referisses outro tipo de coelhas, também elas que se identifiquem como tal
Agora se é desses verdadeiros, em 2 ou 3 segundos está o serviço feito
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário