o ECI nunca esteve na minha lista negra de lojas a evitar, mas acho importante contar esta história, para que outros não caiam na mesma armadilha.
Comprei um produto na Black Friday do ECI por metade do preço, mas não foi um produto qualquer. Foi um que custa quase 1000 euros, estava por metade do preço, e não se encontra literamente em mais lado nenhum por muito menos que o preço original, porque é algo bastante específico, que nunca tem promoções de mais de 10 - 15%. O prazo de entrega previsto era até quase ao final deste mês.
Achei a esmola grande demais, mas era Black Friday, por isso nem pensei duas vezes.
Historicamente, o ECI sempre demorou a entregar encomendas online. Já tive coisas que demoraram 3 meses, mas como não tinha pressa, fiquei pacientemente à espera. Em TODAS as minhas encomendas online anteriores, e já foram bastantes, nunca houve um único produto anulado, a não ser por minha iniciativa, porque simplesmente cansei-me de esperar.
Ora, ontem recebo um email curto a dizer que a minha encomenda foi cancelada, sem nenhuma explicação adicional. Ligo para o apoio ao cliente, e informam que "estavam a demorar para receber o produto do fornecedor, por isso cancelaram"...... Isto MUITO antes de sequer ter chegado próximo o prazo de entrega previsto.
E agora a melhor parte: o mesmo produto está no site à venda, sem nenhum aviso ou restrição, pelo preço normal.
Digam lá se isto não é das maiores #&/"#"!%#&"% de sempre (censurado). Lá deram conta que fizeram m@rda no preço da Black Friday, e cancelaram a encomenda com esta desculpa ridícula....
Sinceramente, apetece-me levar isto até às últimas. Nem é pelo dinheiro, aliás também é, mas o que me chateia mais é esta tentativa deliberada de enganar as pessoas, em vez de assumirem o erro. Se me tivessem dito que o preço estava errado, e anularam por causa disso, eu continuaria chateado, mas pelo menos não tanto como estou neste momento.
Comentário