Originalmente Colocado por jimbo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Europa, Quo Vadis?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Containing 5.5% of the world population in 2023,[12] EU member states generated a nominal gross domestic product (GDP) of around €17.935 trillion in 2024, accounting for approximately one sixth of global economic output.[13]
Comentário
-
Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
Sempre se soube que era mentira, e agora os mentirosos estão entalados: https://nypost.com/2025/07/02/us-new...rt-cia-review/
I.e. fulanos que deviam estar na polícia a fazer o seu trabalho resolveram dar uma perninha nas eleições. É capaz de ser interferência.
Foram rápidos e também nada políticos na análise.
Vejo que perdeste alguma análise crítica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
Vejo que perdeste alguma análise crítica.
A análise crítica é simples: o problema dos EUA chama-se China, e há vinte anos que deviam estar a arrebanhar todos os aliados e vassalos que pudessem para isso.
Mas houve uns gananciosos que acharam que tinham tempo de rebentar a Rússia entretanto. Falharam, perderam, e agora os donos dos EUA estão a fazer o que podem para apanhar os bocados. A criadagem europeia ficou um bocado à nora.
Os delírios de agentes russos debaixo da cama foram para o lixo, e ficar a repeti-los só mostra que ainda não receberam as novas ordens de marcha.
- Likes 1
Comentário
-
Voltando ao tema.
Ando preocupado com o Merz. Não consegue disfarçar as fontes de rendimento actuais e passadas e isso pode vir a tornar-se problemático internamente e a nível europeu.
Às tantas podia colocar um boné dos fundos de investimento americanos já que está a governar para eles... Já está a ficar abusado.
TURBO, que dizes ( em linguagem simples sff que eu sou do povo)
Comentário
-
Originalmente Colocado por cuica Ver Post
Comparar o PIB de um país com a capitalização bolsista de uma empresa é só estúpido por muitos motivos. Quanto muito PIB com EBITDA mas mesmo assim é uma mistura sem nexo.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por cuica Ver Post
Eu até fico com uma certa pena, tu não te apercebes o quanto projetas de ti nos outros...
Há uns tempos teve um meltdown histórico no tópico da crise porque embirrou que a china não é comunista, que até disse que eu não tinha 50€ para comprar um bilhete da raynair...Aqui só vos mandou ir trabalhar para o Mcdonalds!
Portanto, alegadamente dá no duro no Mcdonalds para sempre que sobra algum fazer umas viagens baratas na raynair.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
É isso sem tirar nem pôr. Projeção.
Háuns tempos teve um meltdown histórico no tópico da crise porque embirrou que a china não é comunista, que até disse que eu não tinha 50€ para comprar um bilhete da raynair...
Aqui só vos mandou ir trabalhar para o Mcdonalds!
Portanto, alegadamente dá no duro no Mcdonalds para sempre que sobra algum fazer umas viagens baratas na raynair.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
Fangio, aí na repartição ainda acreditam que a China é comunista? Não posso...
O profeta Marx é que deve estar em alta rotação no sepulcro com as inovações teológicas na doutrina: em vez de os sacerdotes do proletariado controlarem empresas do estado, controlam os donos das empresas privadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
Pah, os chineses dizem que sim
O profeta Marx é que deve estar em alta rotação no sepulcro com as inovações teológicas na doutrina: em vez de os sacerdotes do proletariado controlarem empresas do estado, controlam os donos das empresas privadas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário