Uns acreditam, outros não. Mas sempre me venderam que o Diabo tinha dois cornos, uma cauda, uma foice e era vermelho!
Apresento-vos por isso a imagem real do Diabo a olhar para vós!
Ali fala-se do quê? Da notícia ou da reacção da jornalista?
[emoji6]
Fala-se da noticia obviamente, onde é que estão as tuas dúvidas quanto a isso?
E ainda que fosse a reação da jornalista, esta seria sempre com base na noticia que é chocante, dês as voltas que deres é a noticia o foco.
Pelas suas participações neste fórum nota-se que o user Erva (e outros nicks relacionados) é ainda muito imaturo. Um dia talvez venha a ser pai e entenda o que se passou ali.
Eu vi essa foto no numa rede social e vieram-me as lágrimas aos olhos. Essa menina de costas é igual à minha filha, os mesmos caracóis, a mesma fralda.... Senti um aperto enorme no coração.
A woman who died of starvation is buried here. This photo of the same grave of another photographer appeared yesterday.He saw her six-year-old son bring juice and canned food to the grave.This is unbearable. Uma mulher que morreu de fome foi sepultada aqui. O filho de 6 anos trouxe sumo e comida enlatada ao túmulo. Difícil.
Editado pela última vez por Picard; 07 April 2022, 09:54.
Pelas suas participações neste fórum nota-se que o user Erva (e outros nicks relacionados) é ainda muito imaturo. Um dia talvez venha a ser pai e entenda o que se passou ali.
Eu vi essa foto no numa rede social e vieram-me as lágrimas aos olhos. Essa menina de costas é igual à minha filha, os mesmos caracóis, a mesma fralda.... Senti um aperto enorme no coração.
Um dia o user perceberá...
Ou não.. Se calhar é daqueles que faz e depois baza.
Caçadeira na mão com ponteiro laser, AK debaixo do casaco, botas novas com joelheiras militares, cocktails molotov lá atrás. E a barba branca, a mostrar ao inimigo que já não tem nada a perder.
Curiosa a foto. A minha interpretação: um animal que há um mês era bem tratado, com donos, casa, conforto, comida, e que agora muito possivelmente, já não tem donos, casa, comida... O espelho da Guerra de um louco que tirou tudo a quem pouco tinha!
Curiosa a foto. A minha interpretação: um animal que há um mês era bem tratado, com donos, casa, conforto, comida, e que agora muito possivelmente, já não tem donos, casa, comida... O espelho da Guerra de um louco que tirou tudo a quem pouco tinha!
Exatamente o que pensei. Nota-se que não é um gato de rua. Os donos se calhar tiveram de fugir. Ou pior.
Comentário