Mais alguém aqui faz apostas esportivas mesmo que esporadicamente!? Você lê algum tipo de crítica de casas de apostas for example ou algum outro site? Faz alguma pesquisa - onde e como? Compartilhe sua experiência ...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sites de Apostas Desportivas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Concordo com muito do que já foi aqui dito, mas não consigo deixar de pensar que cada um tem de adequar a informação que recebe às suas estratégias pessoais, chame o que quiser. Definir qual é o nosso limite, saber quanto dinheiro estamos dispostos a investir, etc. Mas, pessoalmente, aprendi da pior maneira que é preciso, acima de tudo, também ter um site de apostas em que se confie. Por uma questão de transparência posso já dizer que costumo fazer as minhas apostas no betwinner Portugal. A mim interessa-me, acima de tudo, saber que o meu dinheiro não vai desaparecer. Depois disso posso pensar no restoEditado pela última vez por JamesFisher; 23 March 2022, 08:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
1 - Betano.pt
2 - Betclic.pt
3 - Betway.pt
Estas são as casas, pela minha ordem de preferência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AristidesR Ver Post
Quais são os critérios usados para classificar estas casas de apostas?.Editado pela última vez por SilverArrow; 20 September 2024, 10:39.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário