Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

caditonuno, vê bem o braço da suspensão e direção. Não dês o carro como reparado sem verificarem o alinhamento, com respetivo comprovativo.

Comentário

Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
      Há por aí o tópico "tu pescas como um imbecil"?

Vi um gajo a meio da ponte sobre o rio arade na A22, de cana estendida e baldinho ao lado. O rail servia de banco.

No regresso, reparei num carro parado num caminho de terra batida ao lado da AE, portanto deve ter arranjado forma de saltar por cima da rede, ou cortou-a...
      Aí não tem concorrência.

Comentário

Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
        caditonuno, vê bem o braço da suspensão e direção. Não dês o carro como reparado sem verificarem o alinhamento, com respetivo comprovativo.
        Já lhe tinha referido isso.

Comentário

anonymous image hosting

Comentário

Palavras para quê...

Comentário

Essa farmácia é em Inglaterra para se conduzir à esquerda?

Comentário

E quando sais, és obrigado a seguir em frente, para onde não há rua.

Comentário

Hoje um fdp dum zuca num express branca vem por aqui e segue frente, não para, não abranda não olha para a esquerda nada. Eu vinha da esquerda de mota, se vinha 15 metros à frente morria.

Comentário

Originalmente Colocado por Two Ver Post
                    Hoje um fdp dum zuca num express branca vem por aqui e segue frente, não para, não abranda não olha para a esquerda nada. Eu vinha da esquerda de mota, se vinha 15 metros à frente morria.
                    Há uns meses em Vila do Conde estavam uns semáforos desactivados numa das avenidas e a malta simplesmente ignorava os STOP pq primeiro não olhavam para ele e pensavam que por a avenida ser "principal" tinha prioridade.
                    Vi lá momentos muito perigosos.

Comentário

Originalmente Colocado por Two Ver Post
                      Como é que sabes que era um brasileiro?

Comentário

Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

Como é que sabes que era um brasileiro?
                        Confrontei-o. Chame-lhe assasino que é o que ele é.

Comentário

O conceito da avenida principal é do melhor que o tuga inventou.

Tive um toque na av de roma assim. Eu vinha da direita sem stop e semaforos avariados, ele vinha na avenida de roma, deu um toque, veio logo com a conversa da avenida principal, primeiro expliquei que eu vinha pela direita, e de seguida dei-lhe razão!
                          Ele achou que ficámos amigos. Falamos N vezes, sempre com a conversa da avenida principal, "obrigado por aceitares a culpa", reclamou da decisão da seguradora (que em 2 dias o mandou passear...). Continuamos a falar mesmo depois do meu carro estar pronto, sempre sem mudar a conversa e às vezes a mandar a dica de que eu estava feito com a seguradora. Convenci-o a meter um advogado, agradeceu a ideia, gastou uma fortuna e........Nunca mais me falou

Comentário

Quando vêm com a conversa da via principal, peço-lhes para me mostrarem no CE onde é que isso tá escrito e vou buscar um livrinho e tudo para o fazerem.

Comentário

Pergunta para queijinho.

Tirando o 206, todos têm um denominador em comum, qual é?

''Argolas'', virou à direita, mas como sinalizou a manobra, o sinal D1c, deixa de ter efeito.

206, virou à esquerda, e entrou na via reservada a ''Bus''

308, parou assim para deixar os passageiros, e estes ficaram a descarregar as malas para a faixa de rodagem, quem quisesse que aguentasse.

A circular por cima do passeio, a tentar chegar da Rua Bernadino Costa, onde também já não podia circular, ao Cais do Sodré/Avenida Ribeira das Naus.

Editado pela última vez por MetalKing; 06 May 2025, 16:02.

Comentário

E depois temos estes, que têm a mania, que o CE não se lhes aplica.

Como estava um grande navio de cruzeiro no terminal, andavam que nem ''moscas em volta da m€rd@'' e os demais que se lixem.

Parados em cima da passadeira e em plena faixa de rodagem, a impedir a circulação, a rondarem os turistas.

Tiveram azar, chegou este PM, que os mandou a todos encostar mais à frente, onde estava outro colega dentro do carro, que quando voltei, 20 minutos depois, ainda lá estavam dois.

Comentário

Conduzir nessa zona da cidade é uma selva.

Comentário

Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Conduzir nessa zona da cidade é uma selva.

uma das zonas mais bonitas de Lisboa, para não dizer de Portugal

e está repleta ladrões, carteiristas, ...

quanto ao trânsito eu acho que nem deveria haver, devia ser uma zona interdita, a câmera que arranjasse outra solução

Comentário

Giro, ontem ia na via da esquerda de 4 possíveis, a ultrapassar, a uns 5-10kms/h acima do limite, trânsito compacto, não fosse hora de ponta. Ao meu lado estavam 2 carrinhas de 3.5t seguidas, ia eu a meio da ultrapassagem quando me aparece num ápice um Porsche na traseira a fazer sinal de luzes. Bom, nessa altura lembrei-me de pedir ajuda ao Luís de Matos para me fazer desaparecer dali e reaparecer noutro local qualquer que não atrapalhasse sua senhoria do Porsche.

Assim que completei a manobra, encostei e o homem acelera para sair da via. Atravessa toda a faixa de rodagem, passa a zebra, cola-se na traseira de outro, pisa o traço contínuo já na via de saída, enfim um filme. Deduzo que estivesse com pressa, mas não assinalou qualquer marcha de urgência...

Comentário

Sintra, em proporção, está muito pior que Lisboa.

Demorei quase 10 minutos, para fazer pouco mais de 800 m.

Temos estes que têm o CE só deles, que entopem tudo.

Obrigaram-me a ter de ir para a via contrária para poder circular, um TUK e um TVDE.

Comentário

Diariamente, a saída da A1 para a VdG / Tunel do Grilo, do lado de quem vem do aeroporto, é um filme a partir das 16h. E, como sempre, tudo por culpa dos chico-espertos que tentam entrar À cão ou mesmo já no fim, obrigando os outros a parar.
                                          Há pouco, um gajo com um Civic type R de 2007 tentou apertar-me encostando-se abruptamente, a ver se eu travava para ele entrar, mas teve azar e assim que viu os espelhos muito perto, teve medo de estragar o Civic e foi tentar a sorte mais à frente...e conseguiu. É um privilégio partilhar a estrada com tanta gente a transbordar civismo.

Comentário

Já deixei e fazer esse trajecto a partir de uma certa hora.

Prefiro ir dar a volta à rotunda com o IC2.

Mais quilómetros, talvez mais uns 10 km, mas em termos de tempo e de gasto de combustível, provavelmente compensa.

Comentário

Eu, para Odivelas, a partir das 15/16h prefiro ir por dentro, por Sacavém, Catujal, Apelação, Frielas.

Comentário

Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Eu, para Odivelas, a partir das 15/16h prefiro ir por dentro, por Sacavém, Catujal, Apelação, Frielas.
                                                Também é uma possibilidade.

Comentário

Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

Também é uma possibilidade.
                                                  Também se apanha algum trânsito, mas é sempre a rolar. E se fores por Unhos, junto ao Trancão, nem autocarros apanhas (no máximo apanhas entre o Bairro do Espinhal e Frielas).

Muitas vezes, vindo, por exemplo, do Parque das Nações, Cabo Ruivo, Olivais, vou por dentro, pelo PN, até á foz do Trancão, atravesso a Praça da Republica, e siga. Agora está mais complicado por causa das obras, mas já não falta muito.

Comentário

Desde as obras no Túnel que é o que tenho usado.

Mas muitas das vezes, se estiver na zona da Expofor, a partir das 15h 30m, mais ou menos, se for para casa, vou pelo IC2 até à rotunda e depois A1, porque se entra à vontade na CRIL por aí.

E também vou sempre por baixo, ao invés da N250.

Comentário

Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                      Diariamente, a saída da A1 para a VdG / Tunel do Grilo, do lado de quem vem do aeroporto, é um filme a partir das 16h. E, como sempre, tudo por culpa dos chico-espertos que tentam entrar À cão ou mesmo já no fim, obrigando os outros a parar.
                                                      Há pouco, um gajo com um Civic type R de 2007 tentou apertar-me encostando-se abruptamente, a ver se eu travava para ele entrar, mas teve azar e assim que viu os espelhos muito perto, teve medo de estragar o Civic e foi tentar a sorte mais à frente...e conseguiu. É um privilégio partilhar a estrada com tanta gente a transbordar civismo.
                                                      Ainda hoje vi um tipo com esse comportamento. A primeira correu-lhe bem, mas a segunda não. Ia provocando um acidente já que o outro carro não facilitou o chico-esperto. E ainda levou um buzinão de quem ia atrás e ficou entalado com aquela manobra.

Comentário

Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Ainda hoje vi um tipo com esse comportamento. A primeira correu-lhe bem, mas a segunda não. Ia provocando um acidente já que o outro carro não facilitou o chico-esperto. E ainda levou um buzinão de quem ia atrás e ficou entalado com aquela manobra.
                                                        O pessoal não tem puto de noção!! Ontem, 17h15, CREL, sentido S/N, logo após a AS de Loures, no viaduto de Fanhões, tudo parado na via da direita para sair para o Tojal/Bucelas. Olho na fila, olho no retrovisor, 4 piscas, abrandar e deixar distância, ok, já viram, parei. Até me arrepiava com a malta a passar a 100/110/120/1** na via central e da esquerda. E não é que, perante isto, havia montes de mrda que simplesmente paravam, ou quase, na via central, lá á frente para tentar entrar na fila?!?!? Mas esta gente tem o quê na cabeça??

Comentário

Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

O pessoal não tem puto de noção!! Ontem, 17h15, CREL, sentido S/N, logo após a AS de Loures, no viaduto de Fanhões, tudo parado na via da direita para sair para o Tojal/Bucelas. Olho na fila, olho no retrovisor, 4 piscas, abrandar e deixar distância, ok, já viram, parei. Até me arrepiava com a malta a passar a 100/110/120/1** na via central e da esquerda. E não é que, perante isto, havia montes de mrda que simplesmente paravam, ou quase, na via central, lá á frente para tentar entrar na fila?!?!? Mas esta gente tem o quê na cabeça??
                                                          Vento…devia ser o mesmo que à pouco parou no meio da rotunda a conversar com a pendura, eventualmente a perguntar para onde devia sair, 10 segundos depois buzino, e ainda fica a olhar para mim com cara de mau quando arrancou. E entenda-se, eu vinha atrás dele quando lhe deu a diarreia cerebral. Não apareci de repente.

Comentário

ontem estava eu no parque a treinar e começa uma carrinha a descer pelo passeio. chega quase ao final e ouve-se um estrondo. resultado: tinha caído uma roda numa caixa da luz, ficando a tampa cravada no para choques. um tipo das entregas a telefonar, outro a ligar para outro sítio, mais uns quantos telefonemas, videochamadas e fotos. pelo pouco que percebi queriam que a câmara depois pagasse o estrago.

o que vale é que a carrinha não era nova apesar de ser BJ, pois faltava já um friso de lado e pela matrícula vi que era de 2017. eu treinei e enquanto estive ali quase1h eles lá ficaram depois. provavelmente só uma empilhadora. para a próxima vão dar a volta à rua e já não sobem o passeio para irem ter à rua de baixo, que até é sem saída.

Comentário

Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Sintra, em proporção, está muito pior que Lisboa.

Demorei quase 10 minutos, para fazer pouco mais de 800 m.

Temos estes que têm o CE só deles, que entopem tudo.

Obrigaram-me a ter de ir para a via contrária para poder circular, um TUK e um TVDE.

Essa zona é complicada, especialmente quando vou aí à fonte e depois tenho que sair.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                              Working...
                                                              X