Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Táxis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

É de Oeiras.
    Então é esse.

Comentário

Peugeot 3008 mk1 de Ilhavo visto em...Alverca na A1.
      You do not have permission to view this gallery.
      This gallery has 1 photos.

Comentário

Há dias, numa cidade da europa de leste, apanhei um taxi muito pouco usual. Mercedes GL500...

Durante a viagem, sem ainda ter percebido que motor lá estava, perguntei-lhe. O senhor, na casa dos 60 anos, responde orgulhoso "5.5 liters!! 400 horsepower!!". Ainda mandou umas aceleradelas, até a minha mulher variar com ele. Pisou o acelerador para evitar um semaforo amarelo, que até arrepiou!!

Despediu-se de mim, à porta do hotel, a mandar gazadas em ponto morto e a gritar orgulhoso, "big engine!!! Big engine!!!".

Quanto ao carro em sim, estava lá a razão pela qual nao gosto de SUV. Nas rotundas aquilo adorna tanto ou mais que o meu Terrano.

Ps: Nao serão "400 horsepower", mas sim uns "386 horsepower".

Comentário

(Fotos do Facebook)

Uma iD7 para Évora:
          image.pngimage.png

E um Seal U não sei para onde:
          image.pngimage.png
          Ficheiros anexados

Comentário

Já vi esse, quase de certeza que era esse, BYD, para os lados de Oeiras/Cascais.

Comentário

Avistado ontem, embora sem foto.

KIA EV3 de Loures.

Comentário

Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Avistado ontem, embora sem foto.

KIA EV3 de Loures.
                Não consegui ver de onde era.

Comentário

Comentário

Hoje vi um Skoda Superb SW PHEV Taxi (novo modelo) do Cartaxo.

Comentário

expliquem-me como é que 4 pessoas vão ali confortáveis numa lata pequeníssima destas. devia ser proibido fazer serviços com isto. nunca andei num TVDE nem pretendo andar num nem sei como é que se chama um sequer, mas se tivesse que andar num, recusava-me a andar num carro destes. nunca iria alugar uma coisa destas ou similar, quanto mais ter que pagar por um serviço prestado. devia e tem que haver um certo limite mínimo, tipo um segmento B.

Comentário

Nunca tinha visto um Panda TVDE. 🤣🤣

Comentário

Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          expliquem-me como é que 4 pessoas vão ali confortáveis numa lata pequeníssima destas. devia ser proibido fazer serviços com isto. nunca andei num TVDE nem pretendo andar num nem sei como é que se chama um sequer, mas se tivesse que andar num, recusava-me a andar num carro destes. nunca iria alugar uma coisa destas ou similar, quanto mais ter que pagar por um serviço prestado. devia e tem que haver um certo limite mínimo, tipo um segmento B.
                          Se já tivesses chamado um, sabias que tinhas que seleccionar "low-cost", ou algo similar, para te aparecer um desses. A vantagem dos TVDE é que pagas diferente consoante o segmento de viatura que escolhes. Já nos taxis...

PS: Muitos não falam português, mas comparando com alguns taxistas isso acaba por ser uma benção

Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Nunca tinha visto um Panda TVDE. 🤣🤣
                          Pois, pois...

Conheço o braço direito do "dono" deles...muito porreiro mesmo e um amante de automóveis

Comentário

ainda bem que por esta zona ainda há muitos portugueses (falo nos táxis, nos tvde em braga sei que há uns quantos ciganos). de resto os indianos aqui trabalham em fábricas ou fazem algumas entregas de comida. nunca utilizei esse serviço nem o de tvde e táxi foram mesmo meia dúzia de vezes, duas delas por necessidade e sem estar a contar - avaria de carro - em quase meio século. de resto só de férias para algum hotel, assim que me lembre de repente. aos anos que não ando num serviço desses.

já comboio urbano, inter regional e intercidades e rede expressos já fui batidinho. já fiz dezenas de milhar de kms neles durante alguns anos e por grande parte do país.

Comentário

Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              Conheço o braço direito do "dono" deles...muito porreiro mesmo e um amante de automóveis
                              São clientes da casa.

Malta porreira.

Comentário

Está aqui uma pequena parte de Pandas que saíram do ativo, da maior empresa do ramo.

Comentário

Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                  Hoje vi um Skoda Superb SW PHEV Taxi (novo modelo) do Cartaxo.
                                  Foi o melhor que consegui.
                                  20250705_162354.jpg

Comentário

Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

Na Azambuja vejo frequentemente um Dacia Spring TVDE, que ainda é mais pequeno que esse.

Comentário

outro que tal... aquilo com 4 pessoas deve ser apertadinho. 4 pessoas adultas, atenção!

quanto aos pandas, os condutores habituais estavam ali ao lado, pelos vistos, a falar noutra língua que não o português para não se perceber nada. uma espécie de código. aí para abaixo é habitual. na zona do porto às tantas também é!

Comentário

ontem vi um Polestar 2 como TVDE, até me arrependi de não ter tirado foto ...
                                        mas acho piada como hoje em dia, "qualquer pessoa", "qualquer Carro" anda nesta vida

pessoal que anda à espera de comprar uns usados, mais ano menos ano, tvde vai fazer sempre parte do histórico 😅

Comentário

hoje vi um carro que nunca tinha visto (a não ser uma unidade que deve ter sido mesmo das primeiras em portugal e que via de vez em quando), um BYD dolphin TVDE, com menos de 6 meses. pelos vistos em lisboa é mato.

era um homem de meia idade e de óculos e ia aqui na vila ia a pastar a 40 à hora e a cada curvinha travava. ao menos metia piscas quando era para virar. assim que pude ultrapassá-lo, uns 2kms depois, dei-lhe 4 piscas e segui. ou a pessoa que ele trazia era mesmo pachorrenta ou, se fosse como eu, nunca mais iria chegar ao destino, tal a falta de pressa que o tipo levava.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                          Working...
                                          X