Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault - Nissan Alliance - Comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Visualizar
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Também estou curioso. A PSA neste momento parece estar com algum avanço.
    O mercado dos comerciais é diferente do mercado dos particulares, o importante nos comerciais é o preço, capacidade de carga, fiabilidade e consumos, e a Kangoo apesar da idade do projeto continua a ser muito boa em todos estes critérios, daí o seu sucesso mesmo já com 10 anos de mercado e o mesmo para a Mercedes Citan que como se sabe é uma Kangoo com o símbolo Mercedes, quando a Mercedes aprova e coloca o seu símbolo na Kangoo está tudo dito em relação à boa qualidade do projeto.

    Entretanto li que a nova Kangoo chega em 2020.

    Comentário


      #32
      No mercado Sul-Americano não receberam a Kangoo II, logo, seguindo a estratégia de rebranding, adoptaram a Dokker para a familia Renault:

      Descubrí la Renault Kangoo 0 KM, tu próximo utilitario, en Renault. Conocé sus características y versatilidad. ¡Tu próximo utilitario está a un click!

      Comentário


        #33

        Navara tem nova série especial - Eurotransporte

        A Nissan Navara N-Guard é uma nova versão especial robusta e elegante da pickup premiada da marca, que está disponível com preços a partir dos 37 mil euros.


        Comentário


          #34
          Tive de por os óculos de sol. Esta porra até fere a vista!

          Comentário


            #35

            Nissan revela novo furgão compacto - Eurotransporte














            Comentário


              #36

              Quarta geração Renault Master a chegar ao mercado - Eurotransporte












              Comentário


                #37

                Nissan lança Navara mais robusta - Eurotransporte


                Comentário


                  #38
                  Muito parecido com a Mercedes Citan!

                  Comentário


                    #39
                    Até que enfim que tiraram o aparelho dos dentes à Master e o interior da Kangoo, agora já gosto mais.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      Muito parecido com a Mercedes Citan!
                      Mais ainda com a Kangoo, a Citan ainda teve direito a um tablier exclusivo, esta NV250 só teve direito ao símbolo no volante

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                        Mais ainda com a Kangoo, a Citan ainda teve direito a um tablier exclusivo, esta NV250 só teve direito ao símbolo no volante
                        Estava a ser irónico! Não é a primeira vez que acontece, basta veres os comerciais que a Renault forneceu ao longo dos últimos 20 anos e em todos acontece o mesmo. Aliás, a PSA faz a mesma coisa. Ainda por cima, a Kangoo II está em fim de vida comercial.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Estava a ser irónico! Não é a primeira vez que acontece, basta veres os comerciais que a Renault forneceu ao longo dos últimos 20 anos e em todos acontece o mesmo. Aliás, a PSA faz a mesma coisa. Ainda por cima, a Kangoo II está em fim de vida comercial.
                          Eu percebi só estava a comentar porque só mudaram mesmo o símbolo. Quanto ás parcerias já vão para 30 anos, olha aí uma Opel Arena, vê se te parece familiar [emoji16]

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                            Eu percebi só estava a comentar porque só mudaram mesmo o símbolo. Quanto ás parcerias já vão para 30 anos, olha aí uma Opel Arena, vê se te parece familiar [emoji16]
                            Essa é rara! Acho que nunca vi uma.

                            Comentário


                              #44
                              Renault apresentou novo Master e Trafic - Eurotransporte









                              Comentário


                                #45
                                Olha além do Clio pelos vistos também estas foram apresentadas por cá.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Olha além do Clio pelos vistos também estas foram apresentadas por cá.
                                  Exacto!

                                  Renault vem a Portugal para apresentação à imprensa - Eurotransporte

                                  Comentário


                                    #47


                                    Renault lança Kangoo e Master a hidrogénio














                                    Comentário


                                      #48

                                      Nissan renova gama de comerciais - Eurotransporte




                                      Comentário


                                        #49

                                        A Nissan lança NV250 no segmento de furgões compactos - Eurotransporte


                                        Comentário


                                          #50
                                          Que sentido é que isto faz? O Kangoo está prestes a ser substituído.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Possivelmente vai ter uma vida extendida noutros mercados, sendo mantidas linhas de produção do modelo.

                                            Já no caso da Kangoo I, a equivalente da Nissan (Kubistar) foi produzida mais uns anos após a entrada da Kangoo II.

                                            Mas sim, à primeira vista faria mais sentido arrancar já com a nova Kangoo

                                            Comentário


                                              #52

                                              Nissan e-NV200 o 'eléctrico' mais vendido na Europa - Eurotransporte


                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Teaser da nova Renault Master com apresentação esperada entre 21 a 25 de novembro.
                                                  nouvea12.jpg

                                                  Comentário


                                                    #55







                                                    .
                                                    Renault Brings Back Historic Names for Futuristic Vans

                                                    Like many automakers, Renault is keen on dusting off nameplates it hasn't used in decades. The R5 (Le Car in the United States) is back, and the reborn R4 goes on sale later this year. In addition, the Twingo will return in 2026. On the commercial side, the French brand is now resurrecting two monikers: Estafette and Goelette. The all-new vans are joined by a next-generation Trafic, with all three featuring electric drivetrains.

                                                    The Estafette name harkens to a series of vans sold from the late 1950s until the mid-1980s, but the new model adopts futuristic styling. It takes after a namesake concept exhibited last September at the IAA Transportation show in Hanover. The sleek van has been engineered with a sliding door and a roller shutter door at the back. It gets running boards on the sides and rear for easy access.

                                                    Renault's new compact van is 207.4 inches long, 75.5 inches wide, and 102.3 inches tall. Even if you're 6 feet 3 inches tall, you'll have no issues moving between the cargo area and the cockpit. As you would expect from a commercial vehicle, it gets a huge windscreen and expansive side glass for excellent outward visibility.

                                                    The Goelette name is just about as old as Estafette, and now it's officially back. Renault plans to sell the new version in three flavors (chassis cab, box, and tipper), but the rear section can be customized in multiple ways, depending on the business needs. It can be had with or without running boards and comes with a wraparound windscreen, allowing drivers to see through the B-pillars.

                                                    The Renault Trafic has been around since the 1980s, and unlike the other two, it's been on sale continuously, racking up more than 2.5 million units. Echoing the Estafette and Goelette, it adopts a high-tech look to make vans less boring, much like Hyundai has tried with the Staria Load. It's less than 74.8 inches (1.9 meters) tall, so accessing Europe's underground parking lots shouldn't be an issue.

                                                    Since vans must be boxy to maximize interior space, they're not the most aerodynamic vehicles. However, Renault has designed the new Trafic with a chunky upper rear spoiler with built-in deflectors. The revamped workhorse also features asymmetrical hinged doors and grained black lower body protection to toughen things up.

                                                    All three carry the "E-Tech" suffix since Renault intends to sell them with a fully electric drivetrain. The new Estafette, Goelette, and Trafic will be assembled in France at the Sandouville factory and will hit the market in 2026. The trio was developed by Flexis, a company founded last year by Renault in collaboration with Volvo and French logistics firm CMA CGM Group. Renault and Volvo are each investing €300 million in Flexis over the next couple of years, while CMA CGM Group is spending €120 million.​

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Uma delas deve ser a futura Traffic.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                        Uma delas deve ser a futura Traffic.
                                                        É a cinzenta clara.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Interior da Trafic/Goélette:
                                                          Gamme-Flexis-31.jpg

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X