Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído no volante do Honda Civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído no volante do Honda Civic

    “Tenho um Honda Civic 2001, e do nada ele começou a produzir um certo ruído quando viro o volante ou quando acelero, até da impressão de ser o chassis”.

    A respeito deste caso em concreto, conseguem ajudar este nosso leitor?

    #2
    Parece-me que esta secção de "Auto-Ajuda" necessita de algum interactividade por parte dos queixosos.

    Repare-se que neste caso do Honda, a descrição é bastante vaga e avançar com algum diagnóstico seria bastante precipitado.

    De qualquer forma fica a informação que algumas unidades desse modelo tiveram problemas nos rolamentos da caixa. Os sintomas passam por um ruído em andamento que um mecânico experiente consegue facilmente associar.

    Comentário


      #3
      Tem toda a razão caro Vocsa. Por esse motivo é que o Autohoje está a contactar as pessoas para virem participar na discussão. De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

      Autohoje

      Comentário


        #4
        Esse barulho é vindo da caixa de direcção, o meu primeiro Civic (geração de 2001) sofria desse mal. A Honda trocou-me a mesma na altura em garantia sendo que por esse motivo desconheço os valores da reparação em causa.

        Comentário


          #5
          Acredito me que seja como o User GreenArcher disse a caixa da direção, é habitual neste modelo e por volta dessa geração.

          Comentário


            #6
            é bem provável que seja a caixa de direção, mesmo devido ao sintoma de parecer um som vindo do chassi. Mas com um carro dessa época, é também possível, apesar de improvável, que seja apenas o volante mal apertado. Conforme o sítio de onde vem o barulho..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X