Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de Escape

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema de Escape

    Boas, hoje estava a dar uma volta com o meu carrinho. E estava num caminho de terra batida e algo bateu no fundo do carro, fui ver e tinha um tubo aberto ao comprido, o qual penso que seja da linha do escape.
    Será que posso só substituir o tubo em si ou terá que ser a linha de escape inteira?
    A parte que está partida é a que que está destacada na imagem.
    Screenshot_1.jpg

    #2
    se é onde tens a seta vermelha na imagem isso é o tubo do colector de escape, portanto trata de ir oa mais rápido a uma casa de escapes para eles resolverem isso, e não precisas da linha de escape inteira a não ser que esteja tambem nas lonas, mas isso na casa da especialidade eles que avaliem a situação...

    Comentário


      #3
      Por acaso sabes por quanto é que isso pode ficar?
      Não me dava nada jeito grandes despesas. :/

      Comentário


        #4
        se for só por um tubo novo do colector ao catalizador, 35\40€, se houver mais coisas podres na linha de escape, é melhor fazeres contas a vida, a brincadeira pode vir a sair cara...

        Comentário


          #5
          Pode passar dos 200?
          Muito obrigado pela ajuda!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JMCJ Ver Post
            Pode passar dos 200?
            Muito obrigado pela ajuda!
            depende de que carro tenhas se tiver de levar a linha toda, exepto catalizador pode chegar aos 400€, o catalizador normalmente dura a vida toda do carro, ao contrario do resto tubagens e panelas de escape... o catalizador é daquelas peças que custa tanto ou mais que uma linha nova de escape se estiver danificado...

            leva isso a uma casa de escapes o mais rápido possivel pois isso no colector de escápe é perigoso andar assim corres o risco de encendiar o carro, o restante mandas avaliar se pode ser reparado ou tem de ser substituido, e logo vês, não te posso dar valores em concreto sem estar a ver isso ao vivo...

            Comentário


              #7
              Catalisador está bom, pois a parte estragada é mesmo o tubo. Agora se está mais alguma coisa estragada até chegar ao fim da linha já não sei, pois não consegui ver. O carro é um Mitsubishi Lancer de 1998.
              Editado pela última vez por JMCJ; 12 September 2015, 22:35.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JMCJ Ver Post
                Catalisador está bom, pois a parte estragada é mesmo o tubo. Agora se está mais alguma coisa estragada até chegar ao fim da linha já não sei, pois não consegui ver. O carro é um Mitsubishi Lancer de 1998.
                pois para um carro dessa idade, se a linha ainda for toda de origem, nada te garante que não esteja nas lonas, é segunda feira agarrares no dito e dirigires-te a uma casa de escapes e resolver o assunto...

                Comentário


                  #9
                  Em princípio não será preciso mudar a linha de escape completa, mas como te disseram tenta ver isso o mais rápido possível.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X