Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mecedes 250D caixa auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mecedes 250D caixa auto

    Eu comprei este mercedes 250 D no inicio deste ano, é o meu primeiro carro e eu estou muito satisfeito com ele.
    Na altura que o comprei não reparei que havia algo de errado com a caixa automática, mas agora reparei que ela tem um problema relativamente grave.


    Acontece que os pontos de mudança estão fixos (3 entra aos 20 mais ao menos e 4 aos 30) isto torna se desagradável porque torna a aceleração do carro perigosamente lenta, e a 4 entra sempre de maneira brusca.
    O kickdown não funciona, mas posso controlar a caixa pelo selector.


    Houve um mecânico que me disse que podia ser a caixa de válvulas (nada barata, pelo menos 1000€), mas ele disse que não arranjava caixas automaticas. Ele disse me que o interruptor do kikdown tinha corrente e que o cabo do acelerador esta bem e o fluido esta no nivel certo.


    Eu gostava de resolver o problema, mas não sei de nenhuma oficina que seja especializada em caixas automaticas, porque eu nem me importava muito de gastar os 1000€, mas queria ter a certeza que depois ela ia ficar bem. Se souberem de alguma oficina na área do Porto e arredores agradecia.
    Ficheiros anexados

    #2
    ..-...
    Editado pela última vez por PEDROM; 15 September 2015, 14:38.

    Comentário


      #3
      Tens que te informar junto de oficinas de mecânica geral aí no Porto, quem é que trabalha nessa área.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X